X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Paper da E.life é referência para companhias que desejam explorar a atuação nas redes sociais


A E.life, empresa brasileira de monitoramento e gestão de relacionamento nas redes sociais, anuncia o lançamento do paper “Matriz E.life para atuação em redes”, com o intuito de compartilhar com outras companhias sua experiência no segmento, auxiliando-as sobre o posicionamento na internet, análise de dados e uso das redes sociais, entre outros tópicos relevantes.

Totalmente digital e disponível para download gratuito no site da E.life, o conteúdo do paper permite planejar a atuação em redes de forma precisa, além de explicar quais as melhores ferramentas e áreas a serem envolvidas nas diversas situações presentes no buzz de uma marca.

A análise proposta foi pensada em uma matriz, para facilitar a leitura e a ação, e foi dividida em diversas áreas de atuação que permitem rápido posicionamento da empresa em diferentes situações. A primeira área refere-se à vigilância e relacionamento; a segunda, ao incentivo; a terceira, à reversão de danos e a quarta à potencialização e manutenção.

O autor do paper é Breno Soutto, gerente de inteligência da E.life, graduado em relações públicas pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e especializado em trabalho de pesquisa na atuação da comunicação corporativa em ambientes sociais online. O paper “Matriz E.life para atuação em Redes” pode ser baixado no site da empresa ou aqui.

Paper da E.life é referência para companhias que desejam explorar a atuação nas redes sociais

Via Aline Corrêa, Rosa Arrais Comunicação.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo