X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Paper da E.life é referência para companhias que desejam explorar a atuação nas redes sociais


A E.life, empresa brasileira de monitoramento e gestão de relacionamento nas redes sociais, anuncia o lançamento do paper “Matriz E.life para atuação em redes”, com o intuito de compartilhar com outras companhias sua experiência no segmento, auxiliando-as sobre o posicionamento na internet, análise de dados e uso das redes sociais, entre outros tópicos relevantes.

Totalmente digital e disponível para download gratuito no site da E.life, o conteúdo do paper permite planejar a atuação em redes de forma precisa, além de explicar quais as melhores ferramentas e áreas a serem envolvidas nas diversas situações presentes no buzz de uma marca.

A análise proposta foi pensada em uma matriz, para facilitar a leitura e a ação, e foi dividida em diversas áreas de atuação que permitem rápido posicionamento da empresa em diferentes situações. A primeira área refere-se à vigilância e relacionamento; a segunda, ao incentivo; a terceira, à reversão de danos e a quarta à potencialização e manutenção.

O autor do paper é Breno Soutto, gerente de inteligência da E.life, graduado em relações públicas pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e especializado em trabalho de pesquisa na atuação da comunicação corporativa em ambientes sociais online. O paper “Matriz E.life para atuação em Redes” pode ser baixado no site da empresa ou aqui.

Paper da E.life é referência para companhias que desejam explorar a atuação nas redes sociais

Via Aline Corrêa, Rosa Arrais Comunicação.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot