X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Photos for Life – Um banco de imagens apenas com sobreviventes de câncer


photos-for-life-banco-de-imagens

Auto estima e confiança são alguns dos principais desafios de quem está se tratando ou sobreviveu de um câncer. Por isso que o banco de imagens “Photos for Life” é sensacional. Nele, é possível entender no olhar que o câncer não precisa ser sofrido, e que quem lida com a doença ou já superou o câncer pode posar para imagens felizes da mesma forma que modelos de bancos de imagens tradicionais.

A diferença é que depois que você sabe que aqueles modelos todos já sobreviveram às agruras de um câncer, os sorrisos e as expressões parecem se tornar ainda mais impactantes.

photos-for-life-hed-2014 photos-for-life-2

Criado pela Isobar da Polônia, o “Photos for Life” cobra valores razoavelmente baixos pelo uso das imagens – a partir de 75 dólares para uso na web ou em revistas, ou a partir de 8 dólares para uso pessoal – e todos os lucros são revertidos para a Rak’n’Roll Win Your Life!, uma organização dedicada a financiar o tratamento de câncer para pacientes que não tem recursos.

Um banco de imagens que não apenas mostra a superação dessas pessoas, mas que financia a recuperação de muitas outras.

photos-for-life-4 photos-for-life-3

 

acebd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

acebd brainstorm d qjIDKrITs

acebd lwTYXNvGC

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot