X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Pinterest começa a exibir seus primeiros pins patrocinados


A especulação de poucos meses atrás acaba de ser oficialmente confirmada. O Pinterest está estreando as suas primeiras pinadas patrocinadas, para marcas como Kraft, General Mills, Ziploc, Nestlé, Lululemon, Gap, ABC e Expedia.

A Kraft vai apostar em sua grande maioria em pins com receitas, dentro de quatro diferentes categorias – sobremesas, pratos que incluam queijos e cream cheese e conteúdos do site KraftRecipes.com. Esses pins pagos irão aparecer nas buscas e em murais de alguns assuntos específicos, mas não farão parte da lista principal do Pinterest de cada usuário (o home feed), ou dentro dos murais pessoais de cada um.

 O Pinterest está trabalhando bem próximo dos criativos das marcas, para garantir que o conteúdo tenha a ver com a atmosfera a que os usuários da rede social estão acostumados.

Nesse início, a equipe do Pinterest está trabalhando bem próximo dos criativos das marcas, para garantir que o conteúdo tenha a ver com a atmosfera a que os usuários da rede social estão acostumados. “É como se eu estivesse oferecendo um time de consultores para esses parceiros, para que eles possam ter as melhores ideias, aprender e entender como a plataforma funciona”, detalha Joanne Bradford, gerente de parcerias do Pinterest.

Ainda que existam planos para, no futuro, permitir que os clientes possam adquirir suas pinadas patrocinadas através de um sistema automatizado, por enquanto todas as campanhas estão sendo manualmente revisadas pela equipe do Pinterest, para garantir a qualidade e controlar a quantidade. Joanne frisa que nem todos os detalhes foram definidos, e que o feedback dos usuários e os dados sobre os padrões de uso serão analisados para entender como melhor posicionar os pins patrocinados.

aafc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ddbd brainstorm d qjIDKrITs

ddbd RLkbY jRE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot