X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Planos de saúde também podem tirar proveito da mobilidade


Agendar consultas, exames e resolver questões financeiras junto ao plano de saúde poderiam ser tarefas realizadas através de dispositivos móveis, mas isso ainda não acontece. Mobilidade. Essa é a palavra mais ouvida no mercado de tecnologia da informação (TI) nos últimos anos e, em 2013, o brasileiro vem testando-a na prática mais do que o esperado. Dados da GfK (empresa de estudos de mercado), mostram que de janeiro a agosto deste ano, a venda de tablets e smartphones no Brasil subiu 228% e a expectativa com as vendas de final de ano projetam que o país bata um novo recorde. O problema é que as empresas que prestam serviços ao consumidor não estão preparadas para atender esta grande demanda móvel. Grandes empresas de planos de saúde como Amil, Axial, Bradesco Saúde, Golden Cross e Unimed, por exemplo, têm excelentes sites, alguns onde é possível até marcar consultas online, mas somente via laptop ou desktop. Nenhum deles possui plataformas mobile, a não ser aplicativos gratuitos que oferecem apenas o guia médico…

O post Planos de saúde também podem tirar proveito da mobilidade apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot