X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Plataforma gratuita avalia competências profissionais de forma simples e rápida

Job Coach

O site JobCoach mostra ao usuário quais seus pontos fortes e no que ele pode melhorar


O site JobCoach mostra ao usuário quais seus pontos fortes e no que ele pode melhorar

Muitos profissionais desejam saber como é o seu desempenho no trabalho, quais seus pontos fracos e como utilizar melhor aquilo que sabem fazer bem, mas têm receio de conversar com o chefe ou com o departamento de recursos humanos para descobrir.

Agora, uma nova ferramenta permite que trabalhadores de qualquer ramo façam uma avaliação profissional gratuita pela internet. O JobCoach é um site que põe na tela a situação atual de sua carreira, tomando como base um sistema de competências individuais.

O processo consiste em três etapas: uma autoavaliação, na qual a pessoa seleciona as competências com as quais mais se identifica; uma avaliação feita pelo JobCoach, com base nas respostas dadas a uma série de questões do tipo múltipla escolha; e uma “Avaliação 360°”, feita pelos companheiros de trabalho que o usuário convida para a plataforma.

O resultado é colocado em um painel, onde é possível visualizar um ranking de competências dominantes, com explicação, características e exemplos de cada uma, além daquelas com as quais o avaliado menos se identificou.

A ideia surgiu da experiência dos criadores no mundo corporativo. Eles perceberam que o pedido de um teste do tipo vinha sempre das empresas em momentos de reorganização ou reestruturação de cargos ou funções e era restrito aos níveis mais superiores. Resolveram, então, criar uma plataforma com a qual fosse possível que qualquer pessoa avaliasse suas competências profissionais. A intenção é que os usuários possam identificar e desenvolver suas fraquezas, além de usar melhor seus pontos fortes.

Job Coach ajuda a avaliar competências profissionais

Job Coach ajuda a avaliar competências profissionais.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot