X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Plataforma recifense de ingressos Eventick também vai ser acelerada no Vale do Silício


eecec HomeAlém da catarinense SocialBase embarcar este mês para participar da aceleração no Plug & Play Tech Center (conforme já noticiamos aqui), a recifense Eventick também prepara-se para três meses de mentoria e networking no complexo instalado em Sunnyvale (ao lado de Mountain View e Palo Alto, cidades com as quais forma o Vale do Silício).

O Eventick, plataforma online de inscrições e venda de ingressos, foi selecionado por ter sido vencedor da etapa regional da competição Desafio Brasil.

O Plug and Play já foi base de empresas como o PayPal e conta com fundos de investimento parceiros como Accel Partners, Sequoia Capital e Menlo Ventures, que já investiram em empresas como Facebook, Groupon, Instagram e Skype. O programa de aceleração tem a duração de três meses e oferecerá aos participantes criação de rede de contatos com empresários do Vale que tiveram sucesso em negócios digitais. Além disso, a aceleradora irá viabilizar oportunidades de negócios com parceiros corporativos e do setor de tecnologia, além de coaching e consultoria.

fefef Screen Shot    at    PM

Para o Eventick, primeira startup do Nordeste escolhida para participar do programa nos Estados Unidos, esta é uma grande oportunidade de fazer o negócio despontar. “Estar em um ambiente como o Vale do Silício com o apoio da Plug and Play é uma imensa oportunidade, para a qual vamos preparados para aprender o máximo e fazer conexões importantes para crescer o nosso negócio aqui no Brasil”, afirma André Braga, um dos co-fundadores da startup.

Com a experiência adquirida no exterior, a empresa espera ampliar os negócios nos estados brasileiros onde já possuem atuação, além de levar o Eventick para os smartphones e tablets. “O processo de inscrições já está maduro, nosso próximo passo é avançar em direção a fatores que facilitem a vida dos usuários, como os apps e fortalecimento do potencial de vendas dos nossos clientes produtores de evento”, conclui. A plataforma simplifica o gerenciamento de eventos e venda de ingressos no país. Nasceu em Recife há 2 anos e especializou-se em eventos para geeks e startups – já gerenciou eventos como Geeks On Beer, Startupi Camp, MIT Club do Brasil, entre outros.

 

ecafa LYsikSn

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot