X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Roteador portátil da D-Link compartilha internet fixa, mídia e 3G – e cabe no bolso


O pequeno roteador portátil D-Link SharePort Go II é o sonho de quem viaja e precisa usar a internet do hotel: ele cria um hotspot Wi-Fi, tem bateria para usá-lo sem ligar na tomada, e compartilha mídia sem usar fios – tudo em um aparelho que cabe no bolso.

O dispositivo recebe uma conexão Ethernet – como você encontraria em um quarto de hotel – e a transforma em um hotspot Wi-Fi instantâneo para compartilhar entre seus dispositivos.

Ele suporta velocidades de até 300 Mbps e também pode ser usado como repetidor, para expandir o alcance de uma rede Wi-Fi já existente.

Também é legal que ele tenha uma porta USB, com suporte a modems 3G (e 4G) de terceiros. Ou seja, ele cria um hotspot em movimento. E como ele tem bateria de 4000 mAh, que aguenta até 8h de uso contínuo, você não precisa de fios para usar o roteador. E você pode usar esta bateria para carregar dispositivos, através da porta USB.

Ele ainda tem leitor de cartões SD para servir como um hub de mídia, a partir do qual você pode compartilhar arquivos, ou acessá-los a partir do seu smartphone ou tablet com iOS ou Android.

Ou seja, ele é um pau-pra-toda-obra, e um companheiro de bolso muito útil para quem viaja bastante. O SharePort Go II estará disponível nos EUA em abril por US$ 120. [D-Link via SlashGear]

ceaaf USAt X uM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot