X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Plays.TV, um Instagram para gamers


fdd plays tv capa

O setor de games está cada vez mais consolidando seu status de eSport e, com isso, recebendo mais ferramentas para os seus ‘atletas’. A mais recente delas é a Plays.TV, uma espécie de Instagram para os gamers.

Diferente do Twitch, que tem foco em reprisar ou transmitir ao vivo partidas inteirinhas, de cabo a rabo, o Plays.TV quer ajudar os gamers a compartilharem momentos das suas partidas – pode ser aquela estratégia incrível que deu certo, ou um ápice daquela jogada.

Criada pela Raptr, o Plays.TV funciona com um app para Windows que registra as telas do jogo enquanto a partida acontece. Se algo bacana acontecer, basta o gamer acionar o Plays.TV que ele faz um clipe daquele momento. A partir disso, o jogador pode escolher compartilhar aquele clipe na própria rede social da Plays, bem como no Facebook, Twitter ou YouTube.

Eles juram que não são concorrentes do Twitch, já que o objetivo é mais compartilhar trechinhos dos games do que transmiti-los por inteiro. Cada clipe compartilhável da Plays tem entre 20 segundos e 20 minutos de duração, o que é razoavelmente pouco, considerando quanto pode durar uma partida.

fdd playstv

ecaaae b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ecaaae brainstorm d qjIDKrITs

ecaaae GBgwjkVKMEU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo