X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Plays.TV, um Instagram para gamers


fdd plays tv capa

O setor de games está cada vez mais consolidando seu status de eSport e, com isso, recebendo mais ferramentas para os seus ‘atletas’. A mais recente delas é a Plays.TV, uma espécie de Instagram para os gamers.

Diferente do Twitch, que tem foco em reprisar ou transmitir ao vivo partidas inteirinhas, de cabo a rabo, o Plays.TV quer ajudar os gamers a compartilharem momentos das suas partidas – pode ser aquela estratégia incrível que deu certo, ou um ápice daquela jogada.

Criada pela Raptr, o Plays.TV funciona com um app para Windows que registra as telas do jogo enquanto a partida acontece. Se algo bacana acontecer, basta o gamer acionar o Plays.TV que ele faz um clipe daquele momento. A partir disso, o jogador pode escolher compartilhar aquele clipe na própria rede social da Plays, bem como no Facebook, Twitter ou YouTube.

Eles juram que não são concorrentes do Twitch, já que o objetivo é mais compartilhar trechinhos dos games do que transmiti-los por inteiro. Cada clipe compartilhável da Plays tem entre 20 segundos e 20 minutos de duração, o que é razoavelmente pouco, considerando quanto pode durar uma partida.

fdd playstv

ecaaae b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ecaaae brainstorm d qjIDKrITs

ecaaae GBgwjkVKMEU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot