X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Pop Art nas embalagens do McDonald’s


Ben Frost, o artista australiano conhecido por suas obras que lembram o conceito e estilo da Pop Art, extendeu suas criações para além do papel, passando a trabalhar com embalagens na série Packaging Paintings.

O projeto é um mash-up de pinturas com traços inspirados em graffiti, colagem e fotorealismo, se apropriando das clássicas embalagens dos produtos do McDonald’s e usando-as como tela.

Em Packaging Paintings, o papel vermelho e o logo amarelo marcantes da empresa dividem espaço com imagens da cultura pop feitas em tinta acrílica.

Aqui, superheróis e cartoons brincam com a marca e com a própria essência do que é arte e do que é produto. E como consumimos cada um.

O artista mexe com a percepção daquilo que reconhecemos de longe (as famosas embalagens), adicionando uma sutil camada de subtexto para ilustrar como consumimos fast food e cultura pop.

benfrost1
benfrost10
benfrost2
benfrost3
benfrost4
benfrost5
benfrost6
benfrost7
benfrost8
benfrost9

Frost é conhecido por subverter a cultura mainstream e brincar com ícones da publicidade, do entretenimento e da política, criando obras que falam alto, tiram sarro e confrontam modelos tradicionais na sociedade atual.

decfdef b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bcc brainstorm d qjIDKrITs

bcc JFPJTAyI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot