X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Por que usar WordPress para pequenos negócios?


Não consigo atualizar meu site!

Eu não sou especialista e preciso de um programador ou um designer para para fazer isso!

Esquece…é muito caro ter um site na internet!

Meu site foi feito pelo meu primo e está feio demais

Paguei ao Zezinho, duas mil pilas para ele fazer meu site e ele simplesmente sumiu!

Se você conversar com donos de pequenos negócios, ou amigos que querem ter um site, e que passam noites e finais de semana fuçando na web atrás de soluções, você vai ouvir frustrações como as citadas acima.

Alguns poucos felizardos já descobriram como obter um site pronto e funcionando. Todos os outros ainda estão tentando descobrir por onde começar. Mas espere, ainda há esperança!

O WORDPRESS VEIO NOS SALVAR!
O WordPress é uma das ferramentas de blogging mais populares do mundo e, acima de tudo, com uma arquitetura de TI com o maior poder de abstração existente hoje no mercado, possibilitando personalização fácil e rápida através de plugins e temas instalado com um clique. Atualmente, são quase 75 milhões de sites em todo o mundo que já foram salvos apesar de muitas pessoas ainda não saberem o que é utilizar um poderoso sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) como WordPress, que vai muito além do poder de administrar um simples blog. Com o WordPress você pode construir desde blogs, a sites, hotsites, comércio eletrônico e grandes portais. Este é o primeiro artigo de uma série onde vamos explorar porque o WordPress é uma boa opção para sites de pequenas empresas, além de falar sobre a sua instalação, configuração e utilização para o seu pequeno negócio de maneira gratuita.

GERENCIAMENTO DE CONTEÚDO PELA INTERNET
Um sistema de gerenciamento de conteúdo é uma ferramenta que ajuda você a gerenciar a criação e atualização de páginas da web em seu site. A partir dos anos 2000 eu desenvolvi vários sistemas para gerenciamento de conteúdo, o que chamamos de CMS e aprendi muito sobre como gerir conteúdo. Minha missão era tornar a vida mais fácil de quem não precisava se preocupar com tecnologia e sim com seu próprio negócio. Quando fui apresentado ao WordPress, naquele momento, sabia que estava presente de um produto especial. É por isso e outras razões que digo hoje, que sou apaixonado pelo WordPress.

USANDO O WORDPRESS COMO UM SITE
Com a velocidade das coisas que acontecem hoje em dia, precisávamos de uma ferramenta como o WordPress – um sistema de gestão de conteúdo incrivelmente poderoso, rápido e gratuito. Para micro e pequenas empresas isto é o ideal, pois investir na construção do próprio CMS para seu site é uma perda de tempo e recursos que podem engessar as modificações de seu site no futuro.

Inicialmente, o WordPress foi concebido como uma plataforma para blogging, mas você não tem que usá-lo como uma ferramenta de blogging. Com alguns ajustes e templates ele pode ser usado para rodar no seu site, com ou sem um “blog”, apesar de o fato de que o WordPress ter sido concebido como uma plataforma de blogs ter-lhe dado algumas vantagens como sua pré-otimização para mecanismos de busca como o Google e permitir atualização instantânea por parte de um usuário que não ter qualquer conhecimento tecnológico para fazê-lo.

Então, agora você acha que o WordPress pode ser usado para pequenos negócios?

ec NBmIZEOKek

Via RSS de Insistimento

Leia em Insistimento

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot