X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Por que você não deve ter medo de mudar de ideia


Vamos ser bem objetivos… A cada dia que passa você precisa tomar diversas decisões no seu negócio e cada uma dessas decisões acaba gerando um impacto positivo ou negativo nos seus resultados.

É claro que medir o impacto dessas decisões, conforme você pode imaginar, demanda tempo, mas uma vez que seja constatado o resultado de determinada decisão, nada impede que você decida mudar.

Eu estou escrevendo sobre isso, pois é muito comum vermos as pessoas insistir num caminho só para não ter que admitir para si próprias e para os outros que a decisão tomada anteriormente não foi das melhores.

Meu amigo, você possui o dom de pensar e, por isso, não deve ter medo de mudar de ideia. O que não faz sentido é insistir numa decisão ruim. Em outras palavras, se for necessário mudar, mude.

Avalie e analise suas decisões continuamente. É assim que você poderá encontrar o melhor caminho a seguir. Pense nisso.

Consultoria empresarial online para empreendedores individuais e microempresários é na www.negocioteca.com. Melhore seu negócio através de um passo a passo simples, objetivo e financeiramente acessível.

fa SaiaDoLugar i YDxXPuIE T CykJQGyMM DDqBpKExk

fa YDxXPuIE

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot