X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Porque vídeos podem alavancar sua startup


white-paper_samba-tech

Nas milhares de startups e empresas o foco é sempre o mesmo, crescer e ganhar o mercado. Hoje, a comunicação digital é uma grande aliada para alavancar desde as iniciantes até pequenas/médias empresas.

No entanto, para obter sucesso e alcançar o tão sonhado crescimento e plenitude do seu negócio é preciso ter um “norte”, saber dos seus benefícios e os passos para chegar ao objetivo final. Por isso a Startupi e Samba Tech, estão unindo forças para te mostrar como crescer e se diferenciar no mercado gastando MUITO POUCO utilizando vídeos em sua comunicação.

O mercado de vídeos online é o que mais cresce no mundo inteiro. Numa pesquisa americana recente, 72 das empresas participantes disseram que o e-learning utilizando vídeos as ajuda a se manter atualizadas com as mudanças de mercado. Além disso, elas afirmaram que o método as tornam mais competitivas dentro do seu nicho.

É importante saber também que a Internet revolucionou a forma de fazer comunição, permitindo que você se aproxime do seu público de forma segmentada através de comunicação 1-to-1 o que permite um engajamento e fidelização com maior efetividade. Provando que mercado de massa tem seu espaço mas uma estratégia de público-alvo tem dado mais resultados.

A melhor forma é trabalhar segmentando e atraindo pessoas é através de vídeos. Observar as chances de conversão de um visitante para um seguidor a partir de uma estratégia de distribuição para massa é muito difícil. Com o uso de vídeos em plataformas online, é fácil tranformas visitantes em clientes, movendo-os a jornada de conversão, construindo uma relação mais próxima com o espectador.

Os vídeos não ajudam somente em vendas e obtenção de informações de mercado. Quanto tratamos de educação a distância, as empresas que oferecem e-learning e ‘on the job training’ conseguem gerar 26% mais receita por funcionário do que aquelas que não realizam. Um número de produtividade muito alto quando tratamos em economia e geração de lucratividade.

Os benefícios são inúmeros e para começar a incorporá-los em sua comunicação, o primeiro passo é criar um home studio para você não gastar criando vídeos e os disponibilizando em uma plataforma de vídeos profissional.

Veja o White Paper que a Startupi e a Samba Tech criaram (abaixo) para você começar com o pé direito: “Como um home studio de vídeo pode economizar tempo e dinheiro“.

Home-Studio---CTA

Lembre-se, a economia a gente faz em casa!

Grande abraço!

Samba Tech & Startupi

O post Porque vídeos podem alavancar sua startup apareceu primeiro em Startupi.

ffd ednJIUpIs

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot