X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Prévia do CyanogenMod 10 é mostrada em vídeo


Com o código-fonte do Android 4.1 Jelly Bean já devidamente liberado pelo Google, o time do CyanogenMod não perdeu tempo e agilizou o desenvolvimento do CyanogenMod 10 que trará aos aparelhos a última versão do sistema. E mesmo em um estágio inicial, alguns apressadinhos já começaram a postar vídeos do CM10 rodando em alguns aparelhos. E rodando muito bem, diga-se de passagem.

O vídeo abaixo, postado no Google+ pelo usuário Ricardo Cerqueira, mostra o CyanogenMod 10 rodando em em LG Optimus 4x HD, e por incrível que pareça com um grau considerável de sucesso.

(Video no YouTube)

É possível perceber pelo vídeo que a câmera, multitarefa e até chamadas de telefone estão funcionando sem maiores problemas. Obviamente o sistema ainda é instável e há alguns problemas, mas é impressionante o progresso, considerando que o código-fonte do Jelly Bean só foi liberado recentemente e o pouco tempo que o time do CyanogenMod teve para desenvolver essa versão inicial.

O CyanogenMod é uma das ROMs alternativas mais famosas entre os usuários do Android e justamente por isso o desenvolvimento costuma ser mais rápido. Não é difícil imaginar que desenvolvedores de outras ROMs também sigam o mesmo caminho e lancem atualizações em breve. Se você não tem paciência de esperar a atualização dos fabricantes, vale a pena ficar de olho – afinal de contas, como sempre, o CyanogenMod só libera atualizações “quando estiverem prontas”.

Com Informações: Android Central

Prévia do CyanogenMod 10 é mostrada em vídeo

ac SZtYLeHdI

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot