X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Priceline “realiza” sonho nerd em nova campanha


Site especializado em oferecer bons preços em tarifas aéreas e hotéis, o Priceline é representado por um personagem misterioso, mas cheio de carisma. O Negociador, ninguém menos do que o Capitão Kirk, digo, William Shatner, teve um 2012 bastante complicado. Em janeiro, ele foi dado como morto, para depois revelar que estava vivo em agosto. Um novo filme, lançado este mês, já está causando entre os fãs: o personagem tem uma filha secreta, ninguém menos do que Penny, Penny, Penny Kaley Cuoco. Em resumo: é um sonho dos nerds realizado.

O roteiro é o de sempre: a garota é deixada pelo pai para ser criada por um monge cantonês e aprender a arte da negociação – que papai já domina. Após 20 anos, ele volta para buscá-la e ela reclama sobre ter perdido a infância. Quando o Negociador questiona a filha se ela ao menos aprendeu a difícil arte da negociação, ela mostra o que aprendeu e apresenta as novas facilidades de acesso ao Priceline. E ainda dá um recadinho do monge ao papi, em cantonês, que pode ser traduzido em “você ainda deve 5 dólares para ele”.

A campanha tem direção de Nicolas Winding Refn, com produção da Butler, Shine, Stern & Partners.

bdd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

bd brainstorm d qjIDKrITs

bd GHrKYJDhCY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot