X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Profissionais de comércio eletrônico serão premiados novamente pelo Projeto E-Commerce Brasil


cc Captura de tela    àsCom objetivo de reconhecer os profissionais de comércio eletrônico que mais se destacaram ao longo do ano, o Projeto E-Commerce Brasil, oferecido por iMasters, Abril e IBM, anuncia o Prêmio E-Commerce Brasil 2012.

O prêmio irá coroar os maiores destaques nas seguintes categorias: Atendimento e Relacionamento; Estratégia e Gestão; Inovação; Logística e Operação; Marketing e Vendas; Pagamentos; Segurança; Tecnologia; Métricas; e Integração ERP.

Para a escolha dos vencedores, a celebração será dividida em duas etapas, a primeira começa já no próximo dia 28 de maio, com o lançamento do site do prêmio. Nele, será possível indicar os profissionais, relacionando a empresa e a categoria. A seleção irá até o dia 2 de julho.

A segunda fase irá selecionar os dez nomes mais citados em cada categoria, e será aberta uma votação pública, que se estenderá até o dia 05 de agosto. Os vencedores serão anunciados durante a edição 2012 do Fórum E-Commerce Brasil, que acontece em 25 de agosto.

“Esse é o segundo ano do Prêmio E-Commerce Brasil e esperamos seguir o mesmo sucesso da edição anterior. A ideia é coroar os grandes profissionais que estão fomentando o crescimento exponencial do comércio eletrônico no país”, explica Vivianne Vilela, Diretora Executiva do Projeto E-Commerce Brasil.

Sobre o E-Commerce Brasil

Criado em 2011, o Projeto E-Commerce Brasil é uma iniciativa oferecida pelo Grupo iMasters, Abril e IBM, que tem como objetivo fomentar o comércio eletrônico nacional. Para isso, o Projeto atua de forma direta a partir de eventos, conferências técnicas, calendário com quinzenas temáticas, cursos, indicadores, revista, programa TV online, entre outros. O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas: Grupo iMasters, Grupo Abril, IBM, Accurate, Allin, Aunica, BuscaPé, Buy Buy, Café Azul, Certisign, Chaordic, Ciashop, ClearSale, CNT Log, Cobre Bem, Comenta, Completa, Dotstore, dp6, eNext, ExactTarget, GPMídia Gestão de Performance, Experian Virtual Target, hybris software, Internet Innovation,Jet, KPL Soluções, LeadMedia Group, Locaweb, Mercado Livre, MercadoPago, Moip, NeoAssist, PayPal, Profite, Responsys, Pukis, Scup, Sieve, Site Blindado, Softvar, Uniconsult Sistemas e Vtex.Pukis, Scup, Sieve, Site Blindado, Softvar, Uniconsult Sistemas e Vtex.

cc khIQsInyTjQ

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot