X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Prometheus: Pagando ingresso pra assistir o filme pela metade


cce prome

Que os estúdios de Hollywood agem cada vez mais como bancos e agências de marketing do que como produtores de filme, isso é óbvio. E olha que eu estou longe de falar em “arte” quando cito esses mercadores da criatividade. Porém, eles parecem testar a inteligência dos consumidores a cada novo blockbuster.

Ontem finalmente assisti “Prometheus”, empolgado com a primeira hora em que Ridley Scott estabelece uma narrativa intrigante e cheia de perguntas (e também com a análise do Fábio aqui no B9). É uma pena que depois do ato inicial, o filme se entregue ao superficial jogo do “salve-se quem puder”, sem se preocupar em amarrar qualquer uma das pontas soltas e, ainda pior, caminhando para arruinar o que nos foi apresentado na quadrilogia “Alien”.

OK. O filme prometeu (sem intenção de trocadilho, juro) e não entregou, preferiu a ação do que a reflexão, e caiu no lugar comum dos blockbusters recentes. Aceito isso e até me divirto. Mas aí vamos ao insulto que a Fox e Ridley Scott nos cospem na cara:

A edição em Blu-ray de “Prometheus”, que será lançada em 17 de outubro, anuncia um “bônus” absurdo: respostas! O filme virá com uma novo início e um novo final, proporcionando uma experiência diferente daquela que foi exibida nos cinemas. Assista o comercial:

Ou seja, para saber aquilo que o filme não respondeu originalmente, você vai ter que pagar de novo. É praticamente como cobrar pela exibição de um teaser nos cinemas, e depois dizer: “Agora sim! Comprem o nosso DVD que vocês terão o filme completo”.

Uma coisa é gerar material adicional em outras mídias, que sirva como expansão do universo inicialmente apresentado, mas que não interfira na obra original tratando-a como se estivesse pela metade. Ridley Scott adora lançar suas versões do diretor (e eu as compro!), mas que pelo menos dê um intervalo de tempo para não nos sentirmos tão idiotas.

Se a moda pega, daqui a pouco estaremos achando normal pagar duas vezes para, enfim, saber o final do filme.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot