X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Proud Whopper, o sanduíche “diferente” do Burger King


Os visitantes da loja do Burger King na esquina da Market com a 8th Street, em São Francisco, nos EUA, puderam escolher uma curiosa nova opção no cardápio da rede de fast food: o Proud Whopper.

O que ele tinha de diferente dos outros sanduíches? Nem mesmo os atendentes da loja sabiam dizer, e era preciso experimentar para saber.

O lanche vinha embalado em um papel com as cores da bandeira do orgulho gay, e muita gente especulou o que ele poderia ter de diferente – seria o sabor da carne? Ou algum tempero?

the-proud-whopper

A resposta estava guardada dentro da própria embalagem. Em geral ao acabar o lanche, os clientes descobriam na parte interna do embrulho a mensagem “somos todos iguais por dentro”, que confirmava que nada havia de diferente naquela preparação do hambúrguer.

whopper3f-2-web

A campanha foi parte de uma iniciativa do Burger King durante a semana do orgulho gay de São Francisco, que ajuda a reforçar o novo slogan da marca, “Be Your Way”. “Como uma marca, nós acolhemos todo mundo. Sentimos que o Proud Whopper podia trazer essa mensagem de igualdade, auto-expressão, autenticidade e a simplicidade de ser você mesmo”, explicou Fernando Machado, SVP de branding global da marca.

Ainda que a mensagem tenha emocionado muitos dos clientes, houve quem se irritasse ou não concordasse com o posicionamento do Burger King. Para Machado, isso já era esperado, já que não é possível agradar a todo mundo, mas que a mensagem continua sendo muito positiva – e, cá entre nós, reforça muito bem o lema “Seja do Seu Jeito” recém adotado pela marca.

Os Proud Whoppers começaram a ser vendidos em São Francisco no último sábado, e devem ficar disponíveis até o fim desta semana, quando encerram-se as comemorações da San Francisco Pride Week.

proud-whopper

bd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

efeaa brainstorm d qjIDKrITs

cbaa yrSTpGQMw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot