X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Próximo iPhone pode ter tela sensível à pressão, como o novo touchpad do MacBook


Os próximos iPhones poderão receber a mesma tecnologia do touchpad do novo MacBook. De acordo com o Wall Street Journal, os sensores que reconhecem diferentes níveis de pressão podem migrar para as telas do próximo iPhone.

A tecnologia foi mostrada em setembro de 2014, durante a apresentação do Apple Watch, e estreou no último modelo do MacBook nesta segunda (10), durante o evento “Spring Forward” da Apple. A tecnologia conhecida como Force Touch, com sensores que tornam o touchpad capaz de reconhecer diferentes níveis de pressão, permite novos gestos dependendo da força aplicada nele — um clique forte em um endereço automaticamente abrirá o aplicativo Maps, por exemplo.

>>> MacBook de 12″ tem tela Retina, dispensa ventoinha e pesa apenas 900g
>>> [Hands-on] MacBook de 12″: um laptop finíssimo, leve e estranho 

Trazer a mesma tecnologia para os iPhones não seria surpresa, uma vez que confere com o histórico da companhia em aplicar uma mesma tecnologia em diversos dos seus aparelhos — em 2007 a Apple apresentou o iPhone com tela multi toque, tecnologia que, pouco tempo depois, migrou para os touchpads dos MacBooks.

O Wall Street Journal também afirma que o próximo iPhone terá o dobro de memória RAM — o iPhone 6 possui 1GB — e um modelo da cor rosa também pode ser introduzido na linha.

Foto por janitors sob licença Creative Commons.

O post Próximo iPhone pode ter tela sensível à pressão, como o novo touchpad do MacBook apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

caea Gov Wyk c

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot