X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

PSN ganha loja oficial de filmes com jeito de Netflix


A Sony disponibilizou ontem, dia 27, um novo serviço para streaming de vídeos aos usuários da rede PSN. Video Unlimited traz uma interface intuitiva e simples, garantindo que todos os títulos sejam fáceis de ser encontrados por todos os usuários.

O serviço já conta com mais de 40 mil títulos disponiveis, variando entre lançamentos do cinema, séries de TV, clássicos documentários. Tudo dividido em seções por gênero, país, língua e até por ator, se quiser.

Além de poder assistir a trailers e alugar filmes se preferir, o novo serviço também é capaz de fazer indicações baseadas nas últimas escolhas do usuário, ou seguindo critérios definidos por ele mesmo. Com essa funcionalidade, você pode viajar entre vários aspectos de um determinado filme — desde a ambientação e tema, até os atores envolvidos — e ter acesso a todos os outros títulos que possam ser relacionados a ele.

No momento o serviço (ainda em fase de “preview”) está disponível apenas para usuários da PSN Plus que residam no EUA ou Canadá. Como de costume, não há previsão para data de lançamento em terras tupiniquins. Por enquanto a nova aplicação simplesmente espelha o conteúdo que já está disponível na PSN Store, deixando tudo melhor organizado e dinâmico.

Para maiores informações, e saber como fazer o download da aplicação (Caso você more em alguma das regiões em que o serviço já está disponível ou consiga convencer seu PS3 disso) basta visitar o site oficial.

Eu não tenho costume de fazer streaming de vídeos pelo console, mas gostei bastante da interface (pareceu melhor que o Netflix), por exemplo. O que você acha?

Artigos relacionados:

PSN ganha loja oficial de filmes com jeito de Netflix

acb DYyeRhwnc

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot