X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Público pode votar nas startups finalistas do Desafio Brasil, concorrendo a um notebook



d Captura de tela    %C%AsPara preparar o mercado nacional de capital de risco e os apaixonados pelo futuro para a final nacional do Desafio Brasil, maior competição entre projetos de inovação tecnológica do País, Intel e Lenovo promovem um concurso cultural nas redes sociais para identificar qual o projeto mais inovador, na opinião dos brasileiros, dentre 22 finalistas da competição.

Os fãs da página da Intel Brasil no Facebook (http://www.facebook.com/intelbrazil) podem participar do concurso clicando na Aba “Desafio Brasil 2011”, ou diretamente pelo endereço on.fb.me/desbra2011 para conhecer em detalhes 22 projetos de base tecnológica de todo o Brasil que estão concorrendo no Desafio Brasil 2011. Os vídeos e informações sobre os projetos participantes estão disponíveis no Blog da Lenovo (www.bloglenovo.com.br/desafio-brasil).

Para participar, basta assistir os vídeos explicativos dos projetos e responder a pergunta “Qual dos projetos finalistas do Desafio Brasil é mais inovador e por quê?”. O autor da melhor resposta será premiado com um notebook Lenovo G470 equipado com um processador Intel® Core™ i5 de 2ª Geração. A empresa cujo projeto foi o inspirador da melhor resposta também leva como prêmio um notebook Lenovo G470.

O Concurso Cultural Desafio Brasil 2011 acontece entre os dias 24 e 30 de agosto às 12h, pouco antes do início das finais do Desafio Brasil 2011, que acontecem entre os dias 30 e 31 de agosto, na Fundação Getúlio Vargas. Dos 23 projetos finalistas da competição – 22 dos quais participam da promoção no Facebook – três serão classificados para a etapa América Latina do Intel Global Challenge, e disputarão uma vaga para a final mundial, que acontecerá em novembro, na Universidade de Berkeley, Califórnia. Os vencedores do concurso serão anunciados logo após o término do Desafio Brasil 2011, pelos canais de mídias sociais da Intel no Twitter e no Facebook e da Lenovo no Twitter e no Facebook.

O Desafio Brasil, idealizado pela Intel Brasil, dentro dos seus programas de fomento ao empreendedorismo, é coordenado pelo GVcepe (centro de private equityventure capitalda Fundação Getulio Vargas), encontra-se em sua sexta edição. A competição reconhece os melhores projetos tecnológicos com mais de R$100 mil em prêmios e vinte horas em mentoring com profissionais da indústria local e do Vale do Silício, assessoria jurídica e consultoria em plano de negócios.

d GMwynoOb

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot