X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Quando o Ice Cream Sandwich chegará ao Motorola RAZR?


Os donos do RAZR, o primeiro, ainda estão no aguardo da atualização para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich. A sua versão mais rechonchuda com uma super bateria, o RAZR MAXX, está prestes a ser lançada no Brasil e já sairá das lojas atualizada. Cadê o ICS do RAZR?

Não sabemos ainda, mas esta página dá uma boa dica de que não deve demorar muito para o RAZR, o do ano passado, ser atualizado para o Android 4.0. Ela já está toda traduzida e traz vídeos, esses sem narração e com informações em inglês. Mas já um sinal, certo?

Entramos em contato com a assessoria da Motorola para saber se eles já têm alguma data para a chegada da atualização ao RAZR. Não têm nada, sequer previsão oficial. No Twitter, algumas pessoas, como @decantodepoetas e @rocharuy, alegam já a terem recebido (ambos aparelhos da Vivo), mas a taxa de amostragem é muito pequena para confirmar qualquer coisa.

O Ice Cream Sandwich da Motorola parece bem amigável, com poucas alterações e menos widgets e apps embutidos do que versões anteriores e em relação aos concorrentes. Você tem um RAZR? Já recebeu essa atualização? Assim que tivermos qualquer informação oficial, atualizaremos o post. [Valeu, Paulo Razia!]

e di
e MRAtYFZGc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot