X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Quero ver por quanto tempo você sobrevive


Espero que você tenha conseguido prolongar a folga do final de ano pelo menos até a segunda-feira. Caso não tenha conseguido, estou certo de que essa foi uma semana mais mansa e tranquila no trabalho. Não? É, nem pra mim… Mas chegamos vivos até a sexta e é hora de se distrair um pouquinho, antes de terminar os afazeres e partir pro abraço no final de semana. Como estão suas habilidades de sobrevivência? Venha agora ver quanto tempo você poderá sobreviver em “Mega Boulder Rampage”.

O objetivo é, no mínimo, idiota: desviar das pedras que caem do céu para sobreviver. Você possui algumas vidas e pode pular. Utilize as setas direcionais ou WASD para se movimentar e pular – você pode optar por pular com a barra de espaço, se achar ergonomicamente melhor. Desviar das pedras, moleza! Posso fazer isso o dia todo.

<!– <!–

É aí que você se engana. Além da quantidade de pedras aumentar com o tempo, algumas pedras especiais aparecem para atrapalhar o seu dia. Por exemplo, tem uma pedra em formato de serra, que ao cair no chão irá girar loucamente em sua direção. Bem perigoso. Além disso, pode ser que o chão acabe se abrindo sob seus pés, coisa de apocalipse, sabe? Mas o que é um buraco no meio de uma chuva de meteoros.

Colete moedas e ganhe experiência para comprar alguns itens que podem te ajudar a sobreviver um pouco mais de tempo. Um jeito fácil, porém perigoso, de conseguir um pouco de XP é se mantendo perto das pedras quando elas tocam o chão – você ganhará um bônus por “near miss”, mas um erro qualquer pode lhe custar uma vida.

E por enquanto é isso. Quantos você consegue fazer em “Mega Boulder Rampage”? Compartilhe nos comentários e aproveite para ver mais joguinhos viciantes da semana em nosso arquivo.

 

 

Quero ver por quanto tempo você sobrevive

deb ZxXcvCXQfg

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot