X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

RESULTADO: Você tem a Mente Aberta a Novas Ideias? [Promo]


Ontem, 15 de junho, realizamos o sorteio da promoção da Editora Ediouro aqui no blog. O livro sorteado foi o “Treine seu Cérebro para Negócios”. Veja o post da promoção. Recebi alguns exemplares do livro e adorei. Confesso que não tenho muita paciência de ficar fazendo palavras cruzadas, mas esse livro é muito bom. Não são exercícios quaisquer, foram meticulosamente elaborados por Charles Phillips, portanto, você irá aproveitá-lo muito.

Sem mais delongas, abaixo apresento o resultado do sorteio, com “prints” das telas do Random.org. Como o sorteio foi realizado com a lista de assinantes do Super Empreendedores que recebem nossas atualizações diárias, o vencedor, ou melhor, A VENCEDORA só precisará aguardar o nosso e-mail. Ela aparece em primeiro lugar na lista, grifada em verde. Vejam as telas abaixo.

cultura promo e

Lista inserida na página de sorteio do Random.org

A tela com o resultado do sorteio. O nome da vencedora está grifado em verde. Lembrando apenas que não poderiam participar familiares, amigos e colaboradores do Super Empreendedores.

cultura promo e

Resultado do sorteio com a vencedora

 

Se você não ganhou não fique triste. Em breve faremos mais sorteios. Obrigado a todos pela participação 😉

di
de di

cf  eYKrozn

Via RSS de Super Empreendedores

Leia em Super Empreendedores

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot