X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Retrospectiva 9 anos: Que venham os próximos nove


dc retrospectiva

“Não é porque você é nova de B9 que vai escapar da retrospectiva, viu???”. Foi assim, com esse aviso do Saulo Mileti, que o meu drama começou na tarde de segunda-feira. A missão: escrever um texto contando a minha história por aqui. Uma história que não começou há nove anos, como a de muitos colaboradores, mas que começou, sim, aos nove anos do B9.

Foi em agosto, quando a versão 5.0 entrou no ar e o B9 ganhou não apenas uma nova colaboradora, mas um par de mãos acompanhados por 11 cabeças apaixonadas por tecnologia, design, imaginação, consumer experience e mais um tanto de coisas que já apareceram ou ainda vão aparecer nos nossos posts.

Estar por aqui é uma grande oportunidade para compartilharmos o que nos inspira com os milhares de leitores do B9 e receber um feedback, aprender e se interessar por novos assuntos, ter a liberdade de postar todo o tipo de coisa interessante que aparece pelo caminho.

É a chance de mostrarmos ideias que vão fazer a gente sair da cama de manhã, aquelas que vamos querer copiar e acrescentar um pouco da gente, ter um momento longe de todas as censuras e limitações do mundo real de clientes e poder sonhar um pouco com ideias que realmente fazem a gente sonhar, imaginar e, por que não, até mesmo sentir uma pontinha de inveja de seus criadores…..

No B9, percebemos como é bom poder ter voz e falar sobre ideias que estão em nossas cabeças, seja em nossos textos ou nos comentários, e quem sabe conseguir compartilhar toda essa inspiração, paixão e aprendizado que existe por aí.

Mas, vamos combinar: ainda estamos engatinhando por aqui. Se isso é ruim? Claro que não! Muito pelo contrário: significa que ainda temos muito chão pela frente. Daí que, com 3 meses de casa e 18 posts, fica difícil escolher os dois mais marcantes. Mas tem um que é nosso favorito: Lições de Steve Jobs, o monstro, escrito quando Jobs anunciou seu afastamento da Apple. Sem sabermos, já era uma despedida. Dele e nossa.

O outro post vou deixar para escolher daqui a 9 anos, quando o B9 estiver completando 18 anos. Afinal, o melhor é sempre o que ainda está por vir.

dc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

dc di
dc di

ef cCraTMsY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot