X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

[Rumor] Samsung lançará óculos inteligentes Gear Glass em setembro


A Samsung aposta no futuro dos dispositivos vestíveis já tem algum tempo – ela lançou um relógio de pulso inteligente no ano passado, e mais três neste ano. O próximo produto que a coreana quer colocar no nosso corpo aparentemente será um par de óculos inteligente.

Segundo o Business Insider, o dispositivo já tem até um nome – Samsung Gear Glass – e uma previsão de lançamento – setembro deste ano. Ele seria quase idêntico ao Glass em seu formato, e também exibiria uma pequena tela acima de um dos olhos com conteúdo, além de um fone de ouvido para o som.

O Gear Glass, pelo jeito, seguirá os passos dos relógios Gear e rodará o Tizen OS, sistema operacional que tem a Samsung entre os principais desenvolvedores.

Rumores de lançamento de um Gear Glass não são novidade. Em outubro do ano passado, o Wall Street Journal descobriu uma patente de design da Samsung para um dispositivo semelhante ao Google Glass. Na mesma época, o blogueiro russo Eldar Murtazin disse no Twitter que a Samsung pretendia lançar o Gear Glass em abril ou maio deste ano. Mas pelo jeito ela adiou um pouco, e o dispositivo pode ser apresentado durante a IFA 2014, que começa no dia 5 de setembro em Berlim, na Alemanha. [Business Insider via TechCrunch]

cbabea ApMKvwqTXU

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot