X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Russos financiam expansão internacional do curso de inglês gameficado LinguaLeo e a primeira parada é o Brasil


abc Screen Shot    at    PMO LinguaLeo, maior empresa russa de ensino online de inglês, inicia suas operações no Brasil com o lançamento de sua plataforma LinguaLeo.com.br. O país foi o escolhido para iniciar o plano de expansão global da companhia e receber os diferenciais da plataforma, como a interface lúdica, semelhante a um game on-line, onde se passa o processo de aprendizagem.

Para a nova fase, a empresa recebeu recentemente um aporte de US$ 3 milhões da Runa Capital, fundo de investimento russo focado em tecnologia.

Com dois anos de existência, o site já conta com 2,5 milhões de usuários cadastrados. O diferencial está em oferecer o conceito de gamefication, destinado a alunos de todas as idades. A plataforma foi elaborada para proporcionar um aprendizado que utiliza exemplos e situações do cotidiano, de acordo com o nível de conhecimento do aluno. “O site se adequa a estudantes de diferentes níveis, do iniciante ao avançado, pois complementa qualquer método de aprendizado de línguas ao proporcionar uma experiência online dinâmica e interativa, bem como conteúdos em Inglês sobre diferentes assuntos mantendo a motivação durante os estudos”, afirma Aynur Abdulnasyrov, fundador e CEO do LinguaLeo.

a Screen Shot    at    PMCom ferramentas para que o internauta melhore seu vocabulário, interpretação de texto, pronúncia e compreensão oral, o site trabalha com materiais adequados ao perfil e proficiência de cada usuário. Para tornar a experiência mais divertida, a plataforma presenteia o aluno com um animal de estimação, o Leo, um leãozinho que deve ser alimentado com almôndegas, que são a moeda do jogo do LinguaLeo. Utilizar o acervo de áudio, vídeo e textos do site, acrescentar palavras desconhecidas ao dicionário pessoal e explorar os treinos, que colaboram para a fixação de novas palavras, ajudam a alimentar o personagem, além de fazer o usuário ganhar pontos de experiência e avançar em níveis.

baaab Screen Shot    at    PM

Além da ludicidade do método, site conta com ferramentas técnicas adequadas para diversas idades e estágios de aprendizagem

“Fomos os vencedores do mais prestigiado prêmio para inovação em tecnologia na Rússia como a melhor startup, o que nos deu grande alegria para seguir com o projeto de internacionalização. Escolher o Brasil como primeiro país, fora a Rússia, é uma aposta no bom momento da economia local. Em um ano, esperamos chegar a mais de 1 milhão de usuários brasileiros”, completa Abdulnasyrov.

O registro e o acesso à parte do conteúdo do site, como glossários, conjunto básico de treinos, número limitado de palavras para aprender e um curso, são gratuitos (Status Básico), mas há ainda a opção pelo Status Ouro. Por R$ 99,00, valor válido por 12 meses, o usuário tem à disposição glossários, conjunto completo de treinos, número ilimitado de palavras para aprender, 15 cursos para todos os níveis além de direito a todas as novas ofertas que surgirem na plataforma. O Portal também dispõe de uma versão corporativa, voltada a empresas e executivos, além de realizar entre os usuários promoções e descontos especiais.

Aynur Abdulnasyrov – fundador e CEO

Empresário bem-sucedido do ramo da internet, Aynur Abdulnasyrov fundou sua primeira empresa quando ainda era universitário, na State University – Higher School of Economics (HSE). A empresa era uma escola de idiomas “offline”, com 150 professores que ministravam 12 idiomas. O executivo também fundou um site de artistas (treda.ru), além de um site para promover o trabalho de fotógrafos (ImageStars.Net). Atualmente, seu foco é totalmente voltado ao LinguaLeo como um “projeto mundial online de grande potencial”, em suas palavras.

Sobre o LinguaLeo

O LinguaLeo é considerado hoje a plataforma web mais popular para o aprendizado de inglês na Rússia e em toda a Europa Oriental. O site já possui mais de 2,5 milhões de usuários registrados e está entre os melhores competidores globais, de acordo com a Alexa Internet Inc., serviço que mede quantos usuários de Internet visitam um determinado site da web. Atualmente, a empresa se prepara para sua expansão global, começando pelo Brasil.

abdd m YAOFcJ mw

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot