X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

SAIBA COMO ACOMPANHAR O CARNAVAL NOS BLOCOS DA BANDA LARGA OU 3G


 

E mais uma vez há grandes chances de você passar o Carnaval curtindo muito, amando muito e se jogando muito… na conexão banda larga ou 3G mais próxima de você. Se é este o caso e você não consegue ficar longe desse comoção popular (ou das fotos mais absurdas “evá”), aí vai um tutorial de como tirar melhor proveito da internet nesses próximos dias.

ASSISTA AO VIVO:

Terá sinal direto para o Carnaval de Salvador e para vários blocos do Rio de Janeiro que se apresentam, em sua maioria, no Circo Voador. No caso do carnaval baiano, você poderá escolher abrir o vídeo dos quatro pontos de câmera que estarão espalhados pela orla de Salvador. Haverá também inserções do Carnaval de Olinda, São Luís e Ouro Preto. Além disso, claro, o canal fará hangouts e entrevistas que vão rolar ao longo de todos os dias. Aqui a agenda completa.

aebf YouTube

  • Terra: Mais uma vez o portal transmite ao vivo o Carnaval de Salvador nas opções HD ou standard, dependendo da sua pobre rica banda larga.
  • Google + :Desde o dia 28 de janeiro, a rede traz entrevistas com artistas e dicas (bastante úteis) como um tutorial para você aprender a sambar, personalizar o abadá, maquiagens, receitas práticas, entre outros serviços extremamente necessários (particularmente aos newbies da festa).
NO CELULAR:
Fizemos aqui um top 12 dos melhores aplicativos para você baixar e se jogar na folia (se for este o caso, claro).

SIGA:

Instagram

É claro que há grandes chances dos heavy users do Insta surtarem geral com as milhões de imagens legais que rolam durante a festa. Fizemos uma seleção de alguns perfis que fazem valer o princípio das melhores imagens ou das mais exclusivas. Mas se você aí conhece algum perfil que já está todo trabalhado na purpurina, sugere aí nos comentários!

aebf Carnaval

Aqui o que a ferramenta tem a oferecer de melhor são as zilhões de dicas de maquiagem e fantasias. A Julia Petit, por exemplo, dá várias pra você fazer um Ctrl C + Ctrl V:

bade Pinterest

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot