X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Samsung apresenta protótipo de smartphone com tela flexível


A Samsung terá telas OLED flexíveis em breve e elas se chamarão Youm. E a empresa até exibe um protótipo de smartphone com um desses displays.

Já suspeitávamos que a Samsung lançaria telas flexíveis este ano – e na CES, ela as mostrou pela primeira vez, ainda em protótipo.

A tela dele é curvada e ultrapassa a frente do dispositivo: ela se estende até a borda direita, permitindo ver notificações ou widgets mesmo com o celular deitado com a tela para baixo.

youm

Além de mostrar um protótipo, a Samsung também apresentou um vídeo com outras possíveis utilizações das telas flexíveis, incluindo uma tela retrátil que pode ser enrolada, e um celular que se desdobra para virar um tablet.

Não foi dito quando poderemos ter um aparelho com tela flexível, mas é legal ver que a que ponto está a tecnologia – já faz uns anos que ouvimos falar sobre essas telas e até agora nada de um produto final com tela flexível. [Engadget e The Verge]

abbb UPA JNQbls

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot