X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Samsung confirma fusão do Bada com o Tizen, sucessor do MeeGo


A Samsung anunciou hoje a “morte” do Bada: ainda este ano ele vai se fundir ao Tizen, o sucessor do MeeGo.

O Bada é um sistema operacional que a Samsung desenvolveu para usar em alguns de seus smartphones. Ele até teve momentos de glória e chegou a vender mais do que o Windows Phone 7.x em dado momento, mas a limitação da oferta de apps o fez ser esquecido.

Faz um tempo que a Samsung anunciou o apoio ao Tizen, desenvolvido por antigos funcionários da Nokia e do MeeGo. E agora a corena confirmou que seus primeiros smartphones com o Tizen serão lançados neste ano.

A informação de que os dois sistemas iam ser fundidos surgiu no ano passado, mas só agora foi confirmada. A Samsung diz que o Tizen vai rodar os apps do Bada, mas os dispositivos Bada não serão atualizados para Tizen.

A Samsung lançará “múltiplos dispositivos” com o Tizen durante o ano, mas ainda não sabemos exatamente quando, nem onde e nem quanto custarão esses aparelhos. [The Verge]

Foto por Cheon Fong Liew/Flickr

b FJGXpPNLU

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot