X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Samsung Galaxy S5: o smartphone dos nossos sonhos chegou


Cena 1: Você precisa chegar a algum lugar. Sua bateria está quase acabando. Mas você só vai conseguir achar o endereço desse lugar na internet.

Cena 2: Você está em uma festa. Precisa marcar o telefone do flerte. Mas a bateria acaba justamente nesse momento.

Cena 3: Você chega à sua casa depois de um dia bom e agitado. Vai à cozinha beber alguma coisa. Então resolve ver o celular, mas ele escorrega da sua mão e cai na pia cheia de água com louça para lavar.

Nas três cenas anteriores, seu celular atual te deixaria na mão. O Galaxy S5, da Samsung, não. O smartphone foi feito pensando num usuário de verdade, que nem sempre vai cuidar bem do celular ou usará a bateria com parcimônia. Alguém como eu e você.

Por isso, o Galaxy S5 tem um modo de baixo consumo de energia. Ele reduz drasticamente o consumo, deixando os ícones do celular em preto e branco. Isso mantém apenas as funções vitais e garante a sobrevida da bateria por mais algum tempo, o suficiente para cumprir aquela tarefa urgente.

Além disso, o Galaxy S5 foi feito para resistir à água da rua, da chuva, da fazenda e da pia da sua cozinha e também à poeira do seu bolso, da casa dos seus pais e da sala da faculdade (ou do escritório). Todo mundo conhece a história de alguém que deixou o celular cair na pia da cozinha e… era uma vez o investimento em smartphone. Já a poeira é o que mata os celulares lentamente, se infiltrando no dispositivo. O Galaxy S5 é feito para durar. Tanto a bateria quanto o conjunto do aparelho.

Outra reclamação comum de nós, usuários cheios de coisas para fazer, é o excesso de funções de um celular. O Galaxy S5 tem funções úteis. Com ele, você tem um monitor de batimentos cardíacos e acompanha a evolução dos seus treinos. Afinal, o sistema S Health 3.0 da Samsung foi pensado para ser seu personal fitness, medindo pressão sanguínea e controlando o seu peso, por exemplo. E essa função não vem sozinha. O Samsung Galaxy S5 tem integração com o Gear 2, o smartwatch da Samsung, e com o Gear Fit, o smartwatch criado para quem quer melhorar seu condicionamento físico.

O aparelho também tem um fantástico leitor de digitais. E sabe por quê? Porque a Samsung se especializou em concentrar os esforços nos recursos que realmente importam. Suas fotos e emails precisam ficar protegidos. E a melhor forma de proteger um celular é com um sistema que só desbloqueia o aparelho com a sua impressão digital. É uma segurança extra para você.  Como se não bastasse, o Galaxy S5 tem um acelerador de downloads, que combina as velocidades do 4G com o WiFi. Suas fotos e vídeos são baixados com muito mais velocidade, por meio de uma conexão fantástica e surpreendente.

Além disso, é um fato da natureza que os celulares são usados como câmeras. As pessoas compartilham fotos e vídeos o tempo todo. Um dos recursos do GalaxyS5 é ter afinado a captação de imagem. O foco foi bem melhorado, fazendo com que o aparelho tenha uma câmera capaz de fotografar até um selfie da família num churrasco de fim de ano – e deixar a imagem digna. Afinal, o Galaxy S5 tem uma câmera de 16 megapixels com autofoco ultrarrápido e possibilidade de aplicar modos de captura após o clique. O HDR da câmera também vem com um daqueles detalhes que fazem toda a diferença: ele mostra como a foto ficará antes de tirá-la. Em outros celulares com essa função, você só vê o resultado depois. É um grande passo para ter imagens melhores e mais bem definidas.

O toque final desse celular é o design. Ele impressiona pela aliança entre modernidade e resistência, compondo um aparelho bonito e funcional, disponível em quatro cores: preto, azul, branco e dourado.

É ou não é o celular dos nossos melhores sonhos?

ecec yMzrUO IZM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot