X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Samsung vai alfinetar fãs da Apple mais uma vez, agora em propaganda no Super Bowl


A Samsung está se esquivando das vitórias da Apple na guerra de patentes, e ainda vai alfinetar os fãs da maçã em comercial no Super Bowl – a final do campeonato de futebol americano, evento televisivo mais assistido dos EUA.

O vídeo mostra fãs da Apple como hipsters (ironicamente?) malvestidos e fanáticos pelo iPhone. Eles estão até vendo um unboxing na própria fila pra comprar o aparelho! Ah ha ha ha. Mas espere, de repente surge o dono de um Galaxy S II, que por algum motivo está usando as instruções de navegação por voz… a pé. Aí a Samsung solta uma frase que espera transformar em bordão: “We just got Samsung-ed!” (“Nós fomos ownados pela Samsung!”, ou algo assim.) O pessoal do The Verge pensou em outra coisa quando ouviu essa frase.

Pessoalmente, eu prefiro a propaganda anterior que a Samsung fez. Mas sabe o que seria melhor? Uma propaganda bem forte para o Galaxy Nexus, não para o Galaxy S II.

Esta é apenas uma prévia do comercial. Imagino que no vídeo completo os fãs do iPhone vão arrancar os olhos e vomitar bile enquanto recebem a Grande Verdade do Smartphone, poderosa demais para suas mentes fanáticas compreenderem. Eles vão ser Samsung-ueados, cara. E como. [The Verge e Business Insider]

fa OVEkqrWvXjA

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot