X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

São Paulo recebe a segunda edição do Fórum Mundial de Neuromarketing


São Paulo recebe a segunda edição do Fórum Mundial de NeuromarketingUm dos maiores desafios do marketing é decifrar a mente do consumidor para identificar suas necessidades e anseios. Por esse motivo, o neuromarketing vem ganhando atenção especial dos pesquisadores nos últimos anos. Como ferramenta, permite mensurar de uma nova forma as impressões e comportamentos do consumidor, que ocorrem de forma não-consciente.

“Cerca de 80% das tomadas de decisão do dia a dia vem de reações não-conscientes“, reforça Carlos Augusto da Costa, coordenador do laboratório de neuromarketing da FGV. Hoje, a técnica já vem sendo utilizada para aprimorar pesquisas de mercado e para auxiliar no desenvolvimento de produtos, campanhas, marcas, lançamentos e publicidade.

O Brasil, considerado mercado potencial e uma das referências no assunto, foi escolhido para sediar a segunda edição do Fórum Mundial de Neuromarketing, a ser realizado nos dias 6, 7 e 8 de março de 2013, na cidade de São Paulo. A FGV Projetos, que possui o primeiro e mais completo laboratório de neuromarketing da América Latina, será o principal parceiro local. O evento tem os objetivos de debater as novidades do setor, os hábitos do consumidor, os dilemas da área e apresentar cases de clientes e empresas que já fazem uso da ferramenta. O evento contará com a presença dos maiores especialistas em neuromarketing e neurociência do mundo. Inscrições e mais informações você encontra aqui.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot