No mercado publicitário, o Natal no Reino Unido pode ser comparado ao Super Bowl nos Estados Unidos. Investimentos milionários, expectativas altíssimas, produções de se encher os olhos e a criatividade correndo solta. Nos últimos dias, a gente tem visto muito disso aqui pelo B9 e, como já dissemos anteriormente, ainda vamos ver muito mais.
Um bom exemplo disso tudo vem da Mulberry, que resolveu transformar o Natal em uma espécie de competição para ver quem dá os melhores presentes em #WinChristmas.
Em uma manhã de Natal, uma garota começa a abrir os presentes dados por seus familiares, cada um mais incrível que o outro. Seu retrato caprichosamente pintado, um cãozinho fofo (e que acena), e até mesmo um unicórnio. Mas nada é capaz de causar o efeito do presente da vovó.
Coincidência ou não, o comercial leva a assinatura da adam&eveDDB, que parece estar melhor a cada ano.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie