X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Se o Natal fosse uma competição pelos melhores presentes, quem levaria a melhor?


mulberry

No mercado publicitário, o Natal no Reino Unido pode ser comparado ao Super Bowl nos Estados Unidos. Investimentos milionários, expectativas altíssimas, produções de se encher os olhos e a criatividade correndo solta. Nos últimos dias, a gente tem visto muito disso aqui pelo B9 e, como já dissemos anteriormente, ainda vamos ver muito mais.

Um bom exemplo disso tudo vem da Mulberry, que resolveu transformar o Natal em uma espécie de competição para ver quem dá os melhores presentes em #WinChristmas.

Em uma manhã de Natal, uma garota começa a abrir os presentes dados por seus familiares, cada um mais incrível que o outro. Seu retrato caprichosamente pintado, um cãozinho fofo (e que acena), e até mesmo um unicórnio. Mas nada é capaz de causar o efeito do presente da vovó.

Coincidência ou não, o comercial leva a assinatura da adam&eveDDB, que parece estar melhor a cada ano.

mulberry

abcdee b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

abcdee brainstorm d qjIDKrITs

abcdee aduFaohILhU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot