X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sem planejamento, empresas têm prejuízo com compra coletiva


Do blog Mercado ao seu Alcance

dcc desespero

Empresas podem ter prejuízos ao não definirem estratégias para atuar em sites de compras coletivas

Os sites de compra coletiva oferecem descontos em produtos e serviços que só serão válidos depois de atingirem um número mínimo de interessados. Esta pode ser uma ferramenta de publicidade interessante para empresas de micro e pequeno porte. Ofertar uma promoção num site deste tipo é como se o empresário fizesse um investimento na divulgação da marca e conquista de clientes.

Como o preço do produto ou serviço está abaixo do normal, os sites de compra coletiva ficam com mais de 50% do valor da oferta. As empresas acabam se sujeitando a receber um valor inferior ao de custo para ganhar publicidade no mailing desses sítios eletrônicos. Por isso, é fundamental que o negócio se planeje antes de oferecer ofertas nos sites de compras coletivas. Sem planejamento, o resultado pode ser devastador.

Leia o artigo na íntegra!

Via RSS de Faça Diferente

Leia em Faça Diferente

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot