X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Sequência de “Clube da Luta” deve chegar aos quadrinhos em 2015


Após 16 anos do lançamento do filme “Clube da Luta”, uma adaptação feita por David Fincher do livro lançado em 1996, a história do personagem Tyler Durden deve ganhar uma sequência.

Chuck Palahniuk confirmou que está trabalhando em uma série de 10 quadrinhos, que devem ser publicados em maio do ano que vem, contando o que acontece com o personagem principal 10 anos depois da explosão que ele assistiu em companhia de Marla Singer.

Agora casado e com um filho de 9 anos, a trama deve esmiuçar a real origem de Durden e os desdobramentos do Projeto Mayhem.

Com ilustrações de Cameron Stewart, os quadrinhos de “Clube da Luta 2” prometem ser uma resposta ‘meta-ficcional’ para o fenômeno cultural que o livro e o filme vieram a se tornar. “Clube da Luta era uma crítica aos pais, que incluia tudo o que eu pensei que o meu pai tinha feito, junto com tudo o que as pessoas que eu conhecia diziam sobre os seus pais”, explicou Palahniuk à Esquire, esclarecendo que, agora que ele mesmo é um pai, a história deve mostrar um novo ângulo.

 “Agora que tenho a idade que o meu pai tinha quando eu estava falando mal dele, quero revisitar a história da perspectiva dos pais, e ver se as coisas podiam ter sido melhores”

“Agora que eu tenho a idade que o meu pai tinha quando eu estava falando mal dele, eu quero revisitar a história da perspectiva dos pais, e ver se as coisas podiam ter sido melhores e porque a história se repete desse jeito”, contou.

Se o material dos quadrinhos pode virar filme? Isso ainda é muito incerto, e não foram revelados planos sobre o assunto. Ainda assim, seria incrível ver o que Palahniuk, Brad Pitt, Edward Norton e David Fincher seriam capazes de fazer com uma sequência da história.

Fica a esperança!

fight-club

aad b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

aad brainstorm d qjIDKrITs

aad oEqv uE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot