X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Seu arquivo de tweets estará disponível dentro de pouco tempo


A opção de baixar o arquivo do Twitter começou a ser liberada para alguns usuários no fim de semana e agora o Twitter anunciou que vai disponibilizar o recurso para mais membros.

Ainda não são todos que poderão pedir um arquivo com todos os tweets enviados (TODOS, desde o primeiro). Por enquanto apenas algumas pessoas que usam o Twitter em inglês conseguem baixar, mas nas próximas semanas e meses a opção aparecerá para todos os usuários em todos os idiomas.

Para saber se por acaso você é um dos que já pode baixar tudo o que mandou no Twitter, vá nas configurações do serviço e role até a parte de baixo da tela. Lá deve aparecer um botão “Request your archive”. Clique nele e você receberá por email as instruções para fazer o download do arquivo.

efff arquivotwtiter

Suas mensagens são mostradas em um arquivo HTML em um formato parecido com o de um calendário. Vai ser bem legal recuperar aqueles tweets de 2007, quando você criou sua conta e mandou alguns “Vendo como funciona isso aqui rs”. [Twitter]

efff ZRGu UsYxE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot