X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Skol aproveita hype e usa Periscope para transmitir show diretamente do Lollapalooza


dafd periscope skol

A vantagem de um processo de aprovação de ideias ágil é que é possível aproveitar ideias que precisam ser executadas rápido. Foi esse o caso do uso do Periscope pela equipe de Skol, durante o festival Lollapalooza, em SP.

A empresa transmitiu ao vivo, através do Periscope, novo app do Twitter, um show surpresa da banca Tropkillaz, que aconteceu no Skol Park.

A sinergia entre a equipe do Twitter, o time da F/Nazca e da Skol, que estavam no Lollapalooza para promover a cobertura do evento, fez com que o processo de aprovação da ideia de transmitir o show via Periscope fosse tomado rapidamente. Eram mais de 30 profissionais no local, responsáveis pela geração de fotos, vídeos e informações em tempo real, como forma de intensificar a experiência de quem estava no festival.

O Periscope feito pela Skol pode ser assistido através do tuíte feito pela marca, mas é necessário acessar via mobile e ter o Periscope instalado para assistir.

LIVE on #Periscope: Ser Surpresa Tropkillaz @ Skol Park Lolla #AperteON https://t.co/83f7gOIFem

— Skol ↻ (@skol) March 28, 2015

dafd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dafd brainstorm d qjIDKrITs

dafd gH  XWRT

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot