X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Snapchat ganha recurso de troca de mensagens instantâneas e vídeos


O Snapchat ganhou alguns novos recursos – agora, além de mensagens autodestrutivas, os apps de iOS e Android também contam com mensagens instantâneas e vídeos.

Até agora, o Snapchat só funcionava para a troca de fotos – e elas desapareciam depois de pouco tempo. Os novos recursos mantém a essência que faz o app tão popular, ao mesmo tempo que adiciona funcionalidades novas para atrair mais gente.

Para usá-las, deslize para a direita a partir da tela principal de câmera, e você encontrará uma lista de amigos. Escolha um para iniciar uma conversa por texto ou vídeo. Mas a essência do Snapchat não foi alterada: assim que a pessoa que receber a conversa sair da tela, aquilo que foi enviado deixa de existir. Caso queira guardar para recordar no futuro, é possível – há uma opção para salvar as mensagens também.

Conversas por vídeo foram feitas para serem efêmeras: um ícone azul avisa quando um amigo nota a sua presença, e você segura um pouco para fornecer uma streaming de vídeo para o dispositivo dele – e seu amigo também pode fazer o mesmo para conversar por vídeo com você.

No geral, o Snapchat conseguiu adicionar dois novos recursos bem interessantes sem perder a ideia que fez do app tão popular entre adolescentes – a efemeridade. Após recusar a proposta bilionária do Facebook, os criadores do Snapchat podem não ter descoberto ainda uma forma de ganhar dinheiro com o app – mas ao menos ainda lembram muito bem o que faz dele tão usado por muitos. [The Verge, Snapchat]

ccf qS  cfCYPw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot