X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Speaking Exchange do CNA leva 3 leões de Direct em Cannes


A campanha do Speaking Exchange da CNA foi um dos destaques brasileiros na categoria Direct, arrematando 3 leões. O Bentley do Chiquinho Scarpa também levou dois deles, se tornando quase que onipresente nas premiações de Cannes até agora.

O grande prêmio ficou com a ação da OgilvyOne para a British Airways.

Confira alguns dos cases abaixo. Entre eles, 8 são brasileiros (aparecem em destaque).

 

Grand Prix

‘Magic Of Flying’, da Ogilvyone London  para a British Airways (Reino Unido)

cannes-gold

Ouros

‘Almost Identical’, da Del Campo Saatchi & Saatchi Buenos Aires para a Mondelez International (Argentina)

‘Sorry I Spent It On Myself’, da Adam&Eveddb London para a Harvey Nichols (Reino Unido)

‘Fifa 14′, da Y&R Colombia Bogotá / Wunderman Colombia Bogotá para a Microsoft (Colombia)

‘Bob Dylan Like A Rolling Stone’, da Interlude New York  para a Sony Music (Eua)

‘Sweetie’, da Lemz Amsterdam para a Terre Des Hommes Netherlands (Holanda)

‘Speaking Exchange’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Cna (Brasil)

‘Dear Future Mom’, da Saatchi & Saatchi Milan para a Coordown Onlus (Itália)

‘Inglorious Fruits And Vegetables’, da Marcel Paris para a Intermarché (França)

‘Almost Identical’, da Del Campo Saatchi & Saatchi Buenos Aires para a Mondelez International (Argentina)

‘Milka Last Square’, da Buzzman Paris para a Mondelez International (França)

‘Sound Of Honda / Ayrton Senna 1989′, da Dentsu Tokyo para a Honda Motor Co. (Japão)

‘Live Test Series’, da Forsman & Bodenfors Gothenburg para a Volvo Trucks (Suécia)

‘Inglorious Fruits And Vegetables’, da Marcel Paris para a Intermarché (França)

‘Vroom Ring Boom’, da Ogilvy Guatemala  para a Claro (Guatemala)

‘Sweetie’, da Lemz Amsterdam para a Terre Des Hommes Netherlands (Holanda)

‘Raising Voices’, da Ogilvy & Mather Argentina Buenos Aires para a Colegio Las Lomas Oral (Argentina)

‘Dear Future Mom’, da Saatchi & Saatchi Milan para a Coordown Onlus (Itália)

‘We Were There’, da Sid Lee Paris para a Bnp Paribas (França)

cannes-silver

Pratas

‘Audi Test Drive Cube’, da Philipp Und Keuntje Hamburg para a Audi (Alemanha)

‘Penny The Pirate’, da Saatchi & Saatchi Sydney para a Luxottica (Australia)

‘Inglorious Fruits And Vegetables’, da Marcel Paris para a Intermarché (França)

‘Share My Dabba’, da Mccann Worldgroup India Mumbai para a Happy Life Welfare & Dabbawala Foundation (India)

‘Sound Of Honda / Ayrton Senna 1989′, da Dentsu Tokyo para a Honda Motor Co. (Japão)

‘We Were There’, da Sid Lee Paris para a Bnp Paribas (França)

‘Phubbing’, da Mccann Melbourne  para a Macquarie (Australia)

‘Audi Test Drive Cube’, da Philipp Und Keuntje Hamburg para a Audi (Alemanha)

‘Dear Future Mom’, da Saatchi & Saatchi Milan para a Coordown Onlus (Itália)

‘I Wish My Son Had Cancer’, da Ais London  para a Harrison’S Fund (Reino Unido)

‘Fuck The Poor’, da Publicis London  para a The Pilion Trust (Reino Unido)

‘My Home Is An Oven’, da Del Campo Saatchi & Saatchi Buenos Aires para a Bgh (Argentina)

‘Speaking Exchange’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Cna (Brasil)

‘Transavia – Ebay’, da Les Gaulois Puteaux para a Transavia.Com (França)

‘Phubbing’, da Mccann Melbourne  para a Macquarie (Australia)

‘Share My Dabba’, da Mccann Worldgroup India Mumbai para a Happy Life Welfare & Dabbawala Foundation (India)

‘Milka Last Square’, da Buzzman Paris para a Mondelez International (França)

cannes-bronze

Bronzes

‘Jc Decaux Street View Unpaid Bills’, da Bbdo Belgium Brussels para a Jc Decaux (Bélgica)

‘The Barbecue Bible’, da Jwt Brazil São Paulo para a Tramontina (Brasil)

‘All Eyes On S4.’, da Heimat  Berlin para a Swisscom  (Alemanha)

‘Anz Gaytms’, da WhybinTbwa Group Melbourne  para a Anz (Australia)

‘Abortiontravel’, da Ddb Spain Madrid para a Celem (European Women’S Lobby) (Espanha)

‘The Legendary Posters’, da Wieden+Kennedy Amsterdam  para a Heineken (Holanda)

’3D On The Rocks’, da TbwaHakuhodo Tokyo para a Suntory Holdings Limited (Japão)

‘Having A Good Memory Has Its Benefits’, da Maruri Grey Guayaquil para a Nature´S Garden (Equador)

’1200 Trees-Like Purifying Billboard’, da Fcb Mayo Lima para a The University Of Engineering And Technology (Peru)

‘My Home Is An Oven’, da Del Campo Saatchi & Saatchi Buenos Aires para a Bgh (Argentina)

‘Second Chance’, da Leo Burnett London  para a Business In The Community (Reino Unido)

‘Transavia – Ebay’, da Les Gaulois Puteaux para a Transavia.Com (França)

‘Pay Per Laugh’, da The Cyranos Mccann Worldgroup Europe Barcelona para a Teatre Neu (Espanha)

‘Samsung Maestros Academy’, da Leo Burnett Milan para a Samsung Electronics Italy (Itália)

‘Minute Of Silence’, da Ddb Group Melbourne   para a Rsl Australia (Australia)

‘Bentley Burial’, da Leo Burnett Tailor Made São Paulo para a Abto – Brazilian Association Of Organ Transplantation (Brasil)
chiquinho1

‘Unselfie’, da Bbdo Guerrero Makati City para a Bbdo Guerrero/Typhoon Yolanda Appeal (Filipinas)

‘Kombi Last Wishes’, da Almapbbdo São Paulo para a Volkswagen Do Brasil (Brasil)

‘Penny The Pirate’, da Saatchi & Saatchi Sydney para a Luxottica (Australia)

‘Pay Per Laugh’, da The Cyranos Mccann Worldgroup Europe Barcelona para a Teatre Neu (Espanha)

‘Dacia Sponsor Day’, da Publicis Italy Milan para a Renault Italia (Itália)

‘Jc Decaux Street View Unpaid Bills’, da Bbdo Belgium Brussels para a Jc Decaux (Bélgica)

‘Speaking Exchange’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Cna (Brasil)

‘Phubbing’, da Mccann Melbourne  para a Macquarie (Australia)

‘Searching For Hearts’, da Fcb Mayo Lima para a Peruvian Cancer Foundation (Peru)

‘Not A Bug Splat’, da Bbdo Pakistan Lahore para a Reprieve / Foundation For Fundamental Rights (Paquistão)

‘The Legendary Posters’, da Wieden+Kennedy Amsterdam  para a Heineken (Holanda)

‘Kombi Last Wishes’, da Almapbbdo São Paulo para a Volkswagen Do Brasil (Brasil)

‘Anz Gaytms’, da WhybinTbwa Group Melbourne  para a Anz (Australia)

‘Pay Per Laugh’, da The Cyranos Mccann Worldgroup Europe Barcelona para a Teatre Neu (Espanha)

‘A Trip Out To Sea’, da Clm Bbdo Boulogne-Billancourt para a Guy Cotten (França)

‘The Social Swipe’, da Kolle Rebbe Hamburg para a Bischöfliches Hilfswerk Misereor (Alemanha)

‘Fuck The Poor’, da Publicis London  para a The Pilion Trust (Reino Unido)

‘Bentley Burial’, da Leo Burnett Tailor Made São Paulo para a Abto – Brazilian Association Of Organ Transplantation (Brasil)

‘Gift Box’, da Leo Burnett Hong Kong  para a The Salvation Army, Crown Relocations (Hong Kong)

‘Abortiontravel’, da Ddb Spain Madrid para a Celem (European Women’S Lobby) (Espanha)

‘Second Chance’, da Leo Burnett London  para a Business In The Community (Reino Unido)

‘You Are My Son’, da Lowe-Ssp3 Bogotá para a Ministry Of Defense (Colombia)

‘Memory Edition’, da Sra. Rushmore Madrid para a Fundación Reina Sofía (Espanha)

cdcea b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fefff brainstorm d qjIDKrITs

fefff BluJyeZY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo