X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Speaking Exchange do CNA leva 3 leões de Direct em Cannes


A campanha do Speaking Exchange da CNA foi um dos destaques brasileiros na categoria Direct, arrematando 3 leões. O Bentley do Chiquinho Scarpa também levou dois deles, se tornando quase que onipresente nas premiações de Cannes até agora.

O grande prêmio ficou com a ação da OgilvyOne para a British Airways.

Confira alguns dos cases abaixo. Entre eles, 8 são brasileiros (aparecem em destaque).

 

Grand Prix

‘Magic Of Flying’, da Ogilvyone London  para a British Airways (Reino Unido)

cannes-gold

Ouros

‘Almost Identical’, da Del Campo Saatchi & Saatchi Buenos Aires para a Mondelez International (Argentina)

‘Sorry I Spent It On Myself’, da Adam&Eveddb London para a Harvey Nichols (Reino Unido)

‘Fifa 14′, da Y&R Colombia Bogotá / Wunderman Colombia Bogotá para a Microsoft (Colombia)

‘Bob Dylan Like A Rolling Stone’, da Interlude New York  para a Sony Music (Eua)

‘Sweetie’, da Lemz Amsterdam para a Terre Des Hommes Netherlands (Holanda)

‘Speaking Exchange’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Cna (Brasil)

‘Dear Future Mom’, da Saatchi & Saatchi Milan para a Coordown Onlus (Itália)

‘Inglorious Fruits And Vegetables’, da Marcel Paris para a Intermarché (França)

‘Almost Identical’, da Del Campo Saatchi & Saatchi Buenos Aires para a Mondelez International (Argentina)

‘Milka Last Square’, da Buzzman Paris para a Mondelez International (França)

‘Sound Of Honda / Ayrton Senna 1989′, da Dentsu Tokyo para a Honda Motor Co. (Japão)

‘Live Test Series’, da Forsman & Bodenfors Gothenburg para a Volvo Trucks (Suécia)

‘Inglorious Fruits And Vegetables’, da Marcel Paris para a Intermarché (França)

‘Vroom Ring Boom’, da Ogilvy Guatemala  para a Claro (Guatemala)

‘Sweetie’, da Lemz Amsterdam para a Terre Des Hommes Netherlands (Holanda)

‘Raising Voices’, da Ogilvy & Mather Argentina Buenos Aires para a Colegio Las Lomas Oral (Argentina)

‘Dear Future Mom’, da Saatchi & Saatchi Milan para a Coordown Onlus (Itália)

‘We Were There’, da Sid Lee Paris para a Bnp Paribas (França)

cannes-silver

Pratas

‘Audi Test Drive Cube’, da Philipp Und Keuntje Hamburg para a Audi (Alemanha)

‘Penny The Pirate’, da Saatchi & Saatchi Sydney para a Luxottica (Australia)

‘Inglorious Fruits And Vegetables’, da Marcel Paris para a Intermarché (França)

‘Share My Dabba’, da Mccann Worldgroup India Mumbai para a Happy Life Welfare & Dabbawala Foundation (India)

‘Sound Of Honda / Ayrton Senna 1989′, da Dentsu Tokyo para a Honda Motor Co. (Japão)

‘We Were There’, da Sid Lee Paris para a Bnp Paribas (França)

‘Phubbing’, da Mccann Melbourne  para a Macquarie (Australia)

‘Audi Test Drive Cube’, da Philipp Und Keuntje Hamburg para a Audi (Alemanha)

‘Dear Future Mom’, da Saatchi & Saatchi Milan para a Coordown Onlus (Itália)

‘I Wish My Son Had Cancer’, da Ais London  para a Harrison’S Fund (Reino Unido)

‘Fuck The Poor’, da Publicis London  para a The Pilion Trust (Reino Unido)

‘My Home Is An Oven’, da Del Campo Saatchi & Saatchi Buenos Aires para a Bgh (Argentina)

‘Speaking Exchange’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Cna (Brasil)

‘Transavia – Ebay’, da Les Gaulois Puteaux para a Transavia.Com (França)

‘Phubbing’, da Mccann Melbourne  para a Macquarie (Australia)

‘Share My Dabba’, da Mccann Worldgroup India Mumbai para a Happy Life Welfare & Dabbawala Foundation (India)

‘Milka Last Square’, da Buzzman Paris para a Mondelez International (França)

cannes-bronze

Bronzes

‘Jc Decaux Street View Unpaid Bills’, da Bbdo Belgium Brussels para a Jc Decaux (Bélgica)

‘The Barbecue Bible’, da Jwt Brazil São Paulo para a Tramontina (Brasil)

‘All Eyes On S4.’, da Heimat  Berlin para a Swisscom  (Alemanha)

‘Anz Gaytms’, da WhybinTbwa Group Melbourne  para a Anz (Australia)

‘Abortiontravel’, da Ddb Spain Madrid para a Celem (European Women’S Lobby) (Espanha)

‘The Legendary Posters’, da Wieden+Kennedy Amsterdam  para a Heineken (Holanda)

’3D On The Rocks’, da TbwaHakuhodo Tokyo para a Suntory Holdings Limited (Japão)

‘Having A Good Memory Has Its Benefits’, da Maruri Grey Guayaquil para a Nature´S Garden (Equador)

’1200 Trees-Like Purifying Billboard’, da Fcb Mayo Lima para a The University Of Engineering And Technology (Peru)

‘My Home Is An Oven’, da Del Campo Saatchi & Saatchi Buenos Aires para a Bgh (Argentina)

‘Second Chance’, da Leo Burnett London  para a Business In The Community (Reino Unido)

‘Transavia – Ebay’, da Les Gaulois Puteaux para a Transavia.Com (França)

‘Pay Per Laugh’, da The Cyranos Mccann Worldgroup Europe Barcelona para a Teatre Neu (Espanha)

‘Samsung Maestros Academy’, da Leo Burnett Milan para a Samsung Electronics Italy (Itália)

‘Minute Of Silence’, da Ddb Group Melbourne   para a Rsl Australia (Australia)

‘Bentley Burial’, da Leo Burnett Tailor Made São Paulo para a Abto – Brazilian Association Of Organ Transplantation (Brasil)
chiquinho1

‘Unselfie’, da Bbdo Guerrero Makati City para a Bbdo Guerrero/Typhoon Yolanda Appeal (Filipinas)

‘Kombi Last Wishes’, da Almapbbdo São Paulo para a Volkswagen Do Brasil (Brasil)

‘Penny The Pirate’, da Saatchi & Saatchi Sydney para a Luxottica (Australia)

‘Pay Per Laugh’, da The Cyranos Mccann Worldgroup Europe Barcelona para a Teatre Neu (Espanha)

‘Dacia Sponsor Day’, da Publicis Italy Milan para a Renault Italia (Itália)

‘Jc Decaux Street View Unpaid Bills’, da Bbdo Belgium Brussels para a Jc Decaux (Bélgica)

‘Speaking Exchange’, da Fcb Brasil  São Paulo para a Cna (Brasil)

‘Phubbing’, da Mccann Melbourne  para a Macquarie (Australia)

‘Searching For Hearts’, da Fcb Mayo Lima para a Peruvian Cancer Foundation (Peru)

‘Not A Bug Splat’, da Bbdo Pakistan Lahore para a Reprieve / Foundation For Fundamental Rights (Paquistão)

‘The Legendary Posters’, da Wieden+Kennedy Amsterdam  para a Heineken (Holanda)

‘Kombi Last Wishes’, da Almapbbdo São Paulo para a Volkswagen Do Brasil (Brasil)

‘Anz Gaytms’, da WhybinTbwa Group Melbourne  para a Anz (Australia)

‘Pay Per Laugh’, da The Cyranos Mccann Worldgroup Europe Barcelona para a Teatre Neu (Espanha)

‘A Trip Out To Sea’, da Clm Bbdo Boulogne-Billancourt para a Guy Cotten (França)

‘The Social Swipe’, da Kolle Rebbe Hamburg para a Bischöfliches Hilfswerk Misereor (Alemanha)

‘Fuck The Poor’, da Publicis London  para a The Pilion Trust (Reino Unido)

‘Bentley Burial’, da Leo Burnett Tailor Made São Paulo para a Abto – Brazilian Association Of Organ Transplantation (Brasil)

‘Gift Box’, da Leo Burnett Hong Kong  para a The Salvation Army, Crown Relocations (Hong Kong)

‘Abortiontravel’, da Ddb Spain Madrid para a Celem (European Women’S Lobby) (Espanha)

‘Second Chance’, da Leo Burnett London  para a Business In The Community (Reino Unido)

‘You Are My Son’, da Lowe-Ssp3 Bogotá para a Ministry Of Defense (Colombia)

‘Memory Edition’, da Sra. Rushmore Madrid para a Fundación Reina Sofía (Espanha)

cdcea b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fefff brainstorm d qjIDKrITs

fefff BluJyeZY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot