X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Startup canadense lança pacote de apps focados no Twitter; produto já está em português


fbcdf wishpondA startup canadense Wishpond acaba de lançar oito aplicativos que poderão ser usados em concursos e promoções no Twitter. Um dos representantes da empresa me confirmou que os produtos já estão todos em português.

Com a ajuda do kit de aplicativos, será possível criar, executar e gerenciar campanhas on-line do Twitter a partir de um único painel de controle. “Os aplicativos trabalham de forma integrada com o ‘Twitter Connect’”, diz um comunicado divulgado pela canadense. As ferramentas saem por R$ 29, ao mês.

“Para as empresas, o aumento de seguidores no Twitter é tão importante quanto ganhar novos fãs no Facebook, no entanto, engajar efetivamente pessoas no Twitter não tem sido nada fácil”, disse Ali Tajsekandar, CEO da Wishpond, segundo o comunicado. Ele afirma que a plataforma da startup organizará a confusão que existe atualmente.

A Wishpond divulgou um “como funciona” para orientar as empresas interessadas na ferramenta. Veja (acesse aqui comunicado na íntegra):

“As empresas terão oito diferentes opções de aplicativos integrados diretamente com o Twitter, entre eles sorteios, concursos de fotos e vídeos. São apenas três passos para iniciar a campanha:
1) Faça o seu cadastro na Página Oficial da Wishpond, os Apps já estão disponíveis em Português;
2) Conecte sua conta do Twitter ao App da Wishpond via Twitter Connect;
3) Feito isso, a empresa escolhe o título da campanha, descrição, imagem e cronograma, e clica em “Publicar”.
Ao acessar o painel de controle, as empresas podem acompanhar em tempo real a análise da campanha, além de ter acesso aos dados de cada participante.”

Vale lembrar que o Twitter acaba de abrir seu escritório no Brasil, buscando alavancar seu uso no país.

uYESUSJxE

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot