X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Startup Farm: inscrições até segunda-feira; bolsas para times e desenvolvedores



startup farmNa reta final, o programa oferece mais duas bolsas de 100%, sendo uma para times com projetos inovadores e outra para desenvolvedores individuais. Ainda estão abertas inscrições para 6 startups que querem ser patrocinadas pelo Peixe Urbano e pelo Moip.

Desde a abertura de inscrições do Programa Startup Farm no Rio de Janeiro, a organização recebeu muitos pedidos de startups interessadas em participar do programa. Como nem todos encaixam no perfil exigido pelos patrocinadores Peixe Urbano e Moip e elas não podiam financiar sua participação no programa por estarem em fase inicial.  A mesma demanda surgiu por parte dos desenvolvedores, chave para o desenvolvimento de um projeto.

“Para atender essa demanda e com o objetivo de incentivar bons projetos e bons profissionais, o Startup Farm lança hoje 1 bolsa para times de startups com ideias inovadoras e 1 bolsa para desenvolvedores para a edição do Rio de Janeiro!”, anuncia Felipe Matos, fundador do Startup Farm. Além destas, o programa já oferecia 6 bolsas patrocinadas para times, sendo 5 pelo Peixe Urbano e uma pelo Moip.

Saldo da edição anterior, em São Paulo:

  • 51 participantes
  • 18 startups
  • 28 mentores
  • 3 novas sociedades formadas
  • 5 pedidos de demissão (empreendedoras que saíram de seus antigos empregos para entrar de cabeça em seus novos negócios, durante o programa)
  • Pelo menos 1 aquisição e 1 processo de investimento em estágios avançados de negociação e mais alguns em conversa inicial (espero poder divulgar as operações em breve!)
  • Incalculáveis pivots e parcerias de negócio
bdd

bdd GmqIoTaiyA

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot