X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Super Bowl 47: Old Milwaukee e seus comerciais intrigantes estrelados por Will Ferrell


SuperBowl47

Você é uma marca de uma cervejaria relativamente pequena, como as milhares (sim, milhares) que existem nos Estados Unidos, mas quer fazer algum barulho no horário de TV mais caro do mundo. Possível? Old Milwaukee prova que sim.

A estratégia: contratar uma produtora mais conhecida pelo seu trabalho online, a Funny or Die, capitaneada pelo comediante Will Ferrell. Mídia? Comprada pontualmente para fazer a peça gerar algum buzz e, assim, ser vista na Internet.

will-4_3_r536_c534

A campanha em destaque foi exibida durante o Super Bowl 47 apenas nas retransmissoras de 3 pequenas cidades de Texas, Oklahoma e Montana. E olha que foi mais exibido que o do ano passado, que passou apenas em algumas cidades do Nebraska.

No Brasil, seria algo como a, deixe-me pensar, Bamberg (que é bem boa) contratasse o Marcelo Adnet ou o pessoal da Porta dos Fundos e veiculasse um comercial durante o último capítulo de Avenida Brasil ou o jogo Corinthians x Chelsea apenas em Presidente Figueiredo, no Amazonas, Pompéia (não o bairro), em São Paulo, e Quixeramobim, no Ceará.

Veja abaixo também o filme do Super Bowl passado:

E veja também a oportunidade em que Old Milwaukee se tornou uma marca global, quando Will Ferrell estava na Suécia e aproveitou para fazer uns vídeos e veiculá-los na TV local:

feeeeac b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

ac brainstorm d qjIDKrITs

ac SkthzmlGMCQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot