X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Surgem pistas do Google Keep, possível concorrente do Google para o Evernote


O Google Drive permite guardar fotos e arquivos de texto, mas não tem a praticidade do Evernote para criar listas ou organizar imagens. Isto pode mudar em breve com o Google Keep.

O usuário 1E100 do Google+ descobriu diversas pistas sobre este novo serviço, que ficou disponível por um breve momento até ser desativado.

As pistas são muitas: logotipos chamados “Keep” no domínio google.com (como acima); o endereço http://g.co/keep redireciona para o Google Play, para o app “google.android.keep” (ainda não disponível); e o endereço https://drive.google.com/keep/ traz uma mensagem de erro diferente do comum. Além disso, uma imagem postada pelo Google em sua rede social, em julho, incluiu acidentalmente o link “Adicionar ao Google Keep”.

google keep screenshot

Tem mais: Ron Amadeo conseguiu acesso ao Google Keep. Nos screenshots, publicados no Android Police, é possível ver os recursos simples para criação de notas e listas, com a possibilidade de inserir imagens. Você pode realizar buscas pelas notas (é claro), além de classificá-las por cor ou arquivá-las. Também há uma interface para smartphones.

É um recurso bem simples, que deve ser integrado ao Drive. Ele lembra o falecido Google Notebook: fechado em 2012, todas as anotações do serviço foram migradas para o… Google Drive.

Agora só resta esperar pelo anúncio oficial, se ele vier: afinal, o Google Keep foi mencionado pela primeira vez em julho, e ainda não chegou. [1E100 via Android Police via The Verge]

fa  hkfqjnvzU

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot