X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Tecnoblog inicia parceria com portal R7, do Grupo Record


Geralmente a indústria segura os grandes anúncios para janeiro, já que dezembro tornou-se tradicional a época de festividades, de retrospectivas e muito pouco movimento. Porém, não poderíamos deixar passar a oportunidade de fazer um importante anúncio para este site de tecnologia. O Tecnoblog torna-se parceiro do Portal R7 a partir de agora.

Estamos comprometidos com a ampliação do nosso editorial e de nossa audiência. Essa meta vai ao encontro do R7, portal de internet pertencente ao Grupo Record. Assim como nós, o R7 vem crescendo a passos largos desde que iniciou as operações há pouco mais de três anos. Pelos dados do Ibope, estão na lista dos portais mais acessados do país.

Nossa associação com o R7 permitirá que nossos conteúdos apareçam nos destaques da capa do portal, bem como no canal de tecnologia e ciência. Muitos espectadores da TV Record chegam ao R7 devido às chamadas na televisão, o que aumenta a chance de sermos vistos e lidos. Quanto mais gente participando da nossa comunidade de entusiastas de tecnologia, melhor!

ffdac pBdbSmiRE

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot