X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Tecnoblog Podcast 08 – Mountain View um óculos futurístico por aí?


Rouco, porém feliz, eu (Thássius Veloso) participo com meus coleguinhas Rafael Silva e Paulo Higa de mais um episódio do nosso Podcast. Foi uma semana intensa, com uma série de notícias importantes na quinta (5), dia em que tradicionalmente nos reunimos na redação do TB para gravar o áudio.

Entre os assuntos discutidos, destaque para a chegada misteriosa de jogos à App Store voltada para brasileiros. Ainda estamos tentando entender como a Apple iniciou a oferta de games, considerando que — ao que tudo indica — isso vai contra a legislação nacional. Também tem os softwares Instagram e WhatsApp, o novo projeto do Google para realidade aumentada e muito mais. Dê play e aproveite!

Notícias

Contato

Vegetando:
“A Samsung realmente se inspira bastante nos produtos da Apple, mas recentemente vi a Nokia fazer isso. A edição dos ícones do MeeGo Harmattan, por exemplo, ficou bem semelhante à do iOS. Mas ainda assim o sistema tem sua própria essência.”

Ramiro Sperb:
“Continuem o Bom trabalho! Só queria deixar registrado que as piadas podem continuar! E super gêmeos ativar no podcast 5 foi pra acabar…”

Gabriel Teixeira:
“A descontração como a informação é passada faz todo o diferencial.Não parem com a missão de nos manter informados tecnologicamente.”

Alisson Kalinke:
“Qual a chance de eu conhecer a sede do Tecnoblog no dia 13? Tô indo pra SP!”

Essas foram as mensagens que nós lemos no Podcast. Se você quer mandar a sua, o jeito mais fácil é pelo email [email protected]. Se possível, coloca no assunto a palavra “Podcast” para nos ajudar a separar o que as pessoas nos mandam. Agradecemos a sua atenção!

Dica

Sim, foram duas dicas em vez de uma só, como normalmente costumamos fazer. Tomara que você goste.

Assinatura

Se você quiser receber o próximo episódio do Tecnoblog Podcast em primeira mão, fresquinho, assim que ele sair do forno, basta assinar o podcast pelo iTunes, ou assinar o feed RSS em seu agregador predileto.

Tecnoblog Podcast 08 – Mountain View um óculos futurístico por aí?

eae tCEeNynjU

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot