X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Tem alguma dúvida? Pergunte com fotos e vídeos para o Pergunter


fdecca pergunter

Aplicativo da Pergunter (Foto: Divulgação)

A Pergunter é uma startup brasileira lançada em janeiro que lançou uma espécie de versão turbinada do Yahoo Respostas. Na ferramenta, o usuário pode fazer perguntas sobre o assunto que quiserem, usando uma foto ou um vídeo –o app da plataforma permite fazer as imagens direto do celular (acesse aqui o app).

“A pergunta pode ser dirigida a todos usuários ou apenas ao grupo de amigos”, diz comunicado divulgado. Os usuários podem responder as perguntas e votar nas melhores respostas, como é feito na plataforma do Yahoo. A Pergunter também afirma que os usuários compartilhem suas questões por Facebook, Twitter e Google+.

João Paulo Costa, um dos fundadores, afirma que a ideia foi planejada, desenvolvida e testada por cerca de dois anos antes de ir ao ar. Desde seu lançamento, a Pergunter já tem 600 usuários, diz João. Ele também afirma que a startup está conversando com investidores, mas ainda não fechou nenhum aporte.

O nome “Pergunter” vem de uma palavra do português, mas o site já está totalmente em inglês, porque o foco do projeto é “global”, diz João. “Queremos atingir um público ainda mais amplo, incluindo aparelhos com Android e uma gama de dispositivos”, conta ele.

efddd bgjxiSTjg

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot