X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Tem uma grande ideia? O Google ajuda a colocá-la em prática – e a financia


Tem uma grande ideia? O Google ajuda a colocá-la em prática - e a financia)Sabe aquela sua grande ideia que nunca saiu do papel por falta de apoio ou oportunidade? Tire ela da gaveta, pois chegou a hora dela acontecer! O Google lança hoje um desafio para os criativos brasileiros: o projeto Creative Sandbox Brief é um concurso entre as mentes mais brilhantes do país e tem como objetivo estimular a inovação a partir de produtos do Google. Diferente dos prêmios existentes no mercado, que celebram trabalhos já realizados, o Google premiará a ideia com maior o potencial de se tornar um projeto.

Para receber as ideias, uma Google Box foi desenvolvida especialmente para este projeto e visitará 20 das principais agências de publicidade do Brasil entre julho e setembro deste ano. Os criativos receberão moleskines com o formulário do concurso que deve ser depositado nesta caixa tecnológica que publicará automaticamente as ideias no site do projeto. Quem não receber a visita da caixa também pode enviar suas ideias diretamente pelo site.

As ideias serão avaliadas por um júri composto por alguns dos principais profissionais da propaganda brasileira e o grande vencedor receberá, além de um videocase do projeto, a chance de desenvolvê-la junto à equipe do Google, nos Estados Unidos, e R$ 35 mil para executá-la.

O vencedor será apresentado durante o evento Creative Sandbox, que volta ao Brasil para sua segunda edição depois de passar por Estados Unidos, Reino Unido, Índia e Argentina. Todas as notícias (e ideias) do Google Sandbox Brief e o itinerário da Google Box pelas agências você acompanha pelo @google_sandbox, na Plus Page do Google Brasil e na plataforma.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot