X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Temas corporativos para WP


O WordPress é a plataforma mais indicada para as pequenas empresas. Gratuito, simples e didático, o gerenciador de conteúdo oferece soluções práticas para aqueles que querem montar um site legal, mas têm pouca verba para investir. De blogs a e-commerce, o WordPress permite  a instalação de plugins e interfaces bacanas que facilitam a vida das empresas. Falando em interfaces, o site i-netpreneur montou um top 5 com os temas eleitos por eles como os mais indicados para negócios, confira quais foram os escolhidos:

df faultpress

FaultPress: indicado para desenvolvedores, o FaultPress cria um sistema que acompanha os bugs do WordPress e ainda permite à empresa desenvolver um sistema de apoio aos clientes.

 

df chapters

Chapters: ótimo para divulgar trechos e capítulos de livros para encorajar as pessoas a comprarem o livro. Se você escreveu um livro ou trabalha com edição, o Chapters é o tema mais indicado.

 

df wp flexistore

WP Flexistore: ideal para quem trabalha com e-commerce de produtos digitais, o WP Flexistore tem aparência moderna e muito personalizável.

 

fd feedback engineFeedback Engine: antes de lançar novos produtos, é muito importante de ouvir o que seus consumidores gostariam de comprar, o que eles têm a dizer – o Feedback Engine foi criado justamente para isso, um tema que agrega feedback de seus clientes.

 

fd leanbizwordpresstheme

LeanBiz WordPress Theme: ideal para promover produtos online e criar produtos específicos para sites e portais.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot