X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

The Animation Workshop apresenta os curtas de 2013


Já tem algum tempo que acompanhamos o trabalho realizado pelos destemidos criativos dinamarqueses da The Animation Workshop, uma escola de animação que a cada ano que passa parece se superar na arte de criar animações envolventes, contando histórias apaixonantes com uma qualidade visual que dá gosto de ver. Os seis curtas de 2013 já estão disponíveis e são o resultado do trabalho desenvolvido ao longo de sete meses pelos estudantes, que contam histórias que vão desde o terror psicológico até a fantasia, passando pelo drama.

Memoria conta a história de um viciado em drogas que vive nas ruas, mas acaba em uma casa abandonada. Lá, ele é obrigado a encarar seu passado.

A monótona rotina de John no escritório, enquanto espera por uma promoção, é quebrada de uma maneira inesperada em Out of Ordinary.

Um pescador dinamarquês do século 18 é condenado a uma existência solitária em Porcelain.

Uma banda formada por criaturas invisíveis tem seu som atrapalhado na fantasia The Odd Sound.

Under the Fold volta à época da Grande Depressão para contar a história de um pai desempregado que está prestes a perder a esperança.

Já em The Reward, dois garotos se lançam em uma caça ao tesouro.

baba b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

baba brainstorm d qjIDKrITs

baba YNLi SvXw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot